Conecte-se conosco

Games

eSports – RiuT é terceiro em mundial de Age of Empires II

O brasileiro RiuT conseguiu um terceiro lugar no World Series of Video Game Championship na categoria de Age of Empires II: The Conquerors.

Daniel-Lima-RiuT

O brasileiro Daniel Lima, conhecido pelo nick RiuT, conseguiu um ótimo resultado no World Series of Video Game Championship, um campeonato internacional de games. Ele se classificou entre os 8 melhores para a categoria de Age of Empires II: The Conquerors e terminou em terceiro lugar.

Chaves-AgeII

O torneio funciona com dupla eliminação. Uma primeira chave eliminatória determina um dos finalistas, e uma outra chave, formada pelos derrotados nas partidas iniciais, o outro. RiuT ganhou as duas primeiras partidas e estava disputando a final da chave dos ganhadores, mas perdeu para o campeão TheViper. O americano ganhou do brasileiro por 2 partidas a zero em uma disputa de melhor de três. Você pode rever a partida na segunda parte do vídeo abaixo.

Após a primeira derrota, RiuT foi para a segunda chave, já na final, para disputar contra o chinês Mr_Yo, de quem tinha vencido por 2 a 1 na fase anterior. Dessa vez a disputa foi em melhor de cinco. Apesar da disputa acirrada o atleta asiático levou a melhor, ganhando por 3 a 2. Alguns problemas técnicos quebraram a transmissão em três vídeos separados, mas você pode ver a disputa final do brasileiro na competição abaixo.

A final entre TheViper e Mr_Yo também foi em melhor de cinco, e também foi bastante disputada. O americano teve trabalho e venceu o chinês por 3 partidas a 2, depois de quase 3 horas de jogo, que você pode acompanhar abaixo.

Jornalista por profissão, geek por natureza, autodidata por curiosidade mesmo. Aprendendo e escrevendo sobre tecnologia desde que mexeu no primeiro 486 da família, está no SMT desde 2015.

Comentários

Mais de Games

Dica

Advertisement


Mais Lidas

Advertisement

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

Recomendado para você



Subir