Esquecer a senha é um problema recorrente, ainda mais quando hoje precisamos memorizar tantas. Senha para acessar o email, para a rede social, para assistir filme e até para jogar. Mas o que acontece se você esquecer como desbloquear o celular? Caso não lembre a senha de acesso ou não conseguir que o smartphone reconheça suas impressões digitais para liberar o uso, existem algumas opções que você pode tentar que vão da recuperação da senha por e-mail até a exclusão de todos os dados do aparelho.
Como destravar o seu Galaxy
Lembrando, algumas informações podem variar de aparelho para aparelho, mas em geral, todas estas recomendações são possíveis nos mais recentes aparelhos da Samsung. Veja qual se aplica melhor ao seu caso:
- Use a sua conta Google para destravar o aparelho: depois que o reconhecimento de impressões digitais falhar algumas vezes, o aparelho pedirá a sua senha de backup. Se você errar também esta senha algumas vezes, o aparelho sugerirá o desbloqueio através da conta Google. Selecione esta opção e siga as instruções.
- Recuperar a senha através da conta Samsung: se você registrou uma conta Samsung no aparelho, é possível acessar o este site e pedir um reset de senha, que será enviada para o e-mail que você usou para registrar a conta.
- Resetar o telefone (via Samsung): você pode realizar o processo de reset (formatação ao estado original de fábrica). Fique atento, pois isso apaga todos os dados do aparelho, ok? Você pode realizar este procedimento através do site Find My Mobile da
- Resetar o telefone (via Modo de Recuperação): desligue o smartphone e, ao reiniciar, segure os 3 botões Power, Home e Volume+. Com isso, você deve ver uma tela verde e, em seguida, o modo de recuperação (uma tela preta com códigos de computador). Nela, procure pela opção wipe data/factory reset. Selecione-a e confirme, estando ciente de que isso apagará todos os seus dados.
Dúvidas? Escreva para a nossa equipe, deixando sua dúvida no campo de comentários abaixo.
Olá. Um conhecido tem um Galaxy S6 Live Demo. Porém está bloqueado com a senha de impressão digital. E ele não se lembra das senhas dos emails e nem da senha de backup. Minha pergunta é:
Tem algum jeito de resetar a senha?
O Hard Reset irá resetar a senha? Ouvi dizer que existe uma senha que trava o HR. Grato pela resposta.
Boa noite, resetei meu celular via modo de recuperacao mas o mesmo quando aparece a tela para colocar account samsung da um erro ao processar, sera que alguem poderia me ajudar. Agradeco desde já!
Eu tinha conta da samsung no aparelho, fiz hard reset, ao colocar a conta novamente aparecer, ERRO AO PROCESSAR. Alquem teve msm problema? como solucionar isso?
Lucas estou tendo o mesmo problema….tive que reset por não lembrar a senha, agora aparece erro ao processar….e estou sem telefone!
No meu caso eu sabia a senha, mas msm assim dava erro. Fui em uma autorizada Samsung e eles desbloquearam bem rapido, problema foi que me custou 99 reais.
Estou com o mesmo problema
Preciso muito de ajuda, acabei bloqueando meu S6 sem querer e não consigo desbloquear, como faço sem resetá-lo? Não posso perder os dados internos, gostaria de recuperá-lo através da conta google, como faço? Em nenhum momento me foi solicitado dados da conta google e olha que estou tentando acertar a senha a uma semana… a unica informação que aparece na tela é de “senha incorreta” e nada mais… como faço? POr favor, estou desesperada pois preciso dos dados internos.
Muito obrigada!
Estou com o mesmo problema. Você conseguiu resolver?
Não, tive que dar um Hard reset, perdi tudo, aparelho zerado como se tivesse comprado naquele momento, um saco, mas foi o único jeito.
Olá
Tenho edge 6+
E gear s2
Resetei o telefone
Para mudar o usuário
Mas o gear fico bloqueiado
E alega que a conta samsung e diferente
Que foi ativado
Boa tarde, que estiver com dificuldade em desbloquear o s6 live demo , entra em contato com meu email , [email protected] .
Ola. meu problema e com s7 edger. eu cadastrei a digital e as senha desliguei o telefone quando liguei me pediu a senha e a senha q sempre usei pra tudo e quando uso diz esta incorreta.tento entrar em contato com a samsung e diz q preciso fazer o cadastro com a cocierge como nao fiz esse bendito cadastro não consigo nenhuma informação. e so faz o cadastro pelo aplicativo ai como baixo o aplicativo se o celular não liga.
Rochelle, estou com o mesmo problema do Concierge. Fui cadastrar a digital do Samsung Pay e acabou a bateria, assim estou desde sábado tentando adivinhar uma TAL senha (a que não cheguei no passo a passo para cadastrar), sendo que não aparece nenhuma opção de desbloqueio como eram nos aparelhos S3, S4, S5… com PIN ou conta Google logo abaixo ou ao lado do ‘chamada de emergência’, nem com o Find My Mobile conseguimos, pois além de ter desligado, não estava com Wifi ou Dados ativado (e nem tem como ativar!), grande segurança (contra o usuário) rs… Um avanço retardatário na tecnologia. Estou inconformada e decepcionada em ver que a tecnologia andou e não andou!
Tenho s7 edge e o mesmo tem o desbloqueio com a digital hj quando fui desbloquear já deu que era pra eu tentar novamente daqui 60 minutos, alguem sabe o que está acontecendo?