Início » TUTORIAIS » Esqueceu a senha? Veja como destravar o Galaxy S6/S6 Edge/Note 4/S5
Android MOBILE TUTORIAIS

Esqueceu a senha? Veja como destravar o Galaxy S6/S6 Edge/Note 4/S5

? Veja como destravar o Galaxy S6/S6 Edge/Note/S5
Aprenda a liberar o acesso aos smartphones da Samsung quando as impressões digitais e a senha de backup não funcionam na tela de desbloqueio.

galaxy s6 both versions 5 - Esqueceu a senha? Veja como destravar o Galaxy S6/S6 Edge/Note 4/S5
O que fazer se você não conseguir desbloquear o celular? Te ajudamos!

Esquecer a senha é um problema recorrente, ainda mais quando hoje precisamos memorizar tantas. Senha para acessar o email, para a rede social, para assistir filme e até para jogar. Mas o que acontece se você esquecer como desbloquear o celular? Caso não lembre a senha de acesso ou não conseguir que o smartphone reconheça suas impressões digitais para liberar o uso, existem algumas opções que você pode tentar que vão da recuperação da senha por e-mail até a exclusão de todos os dados do aparelho.

Como destravar o seu Galaxy

Lembrando, algumas informações podem variar de aparelho para aparelho, mas em geral, todas estas recomendações são possíveis nos mais recentes aparelhos da Samsung. Veja qual se aplica melhor ao seu caso:

  1. Use a sua conta Google para destravar o aparelho: depois que o reconhecimento de impressões digitais falhar algumas vezes, o aparelho pedirá a sua senha de backup. Se você errar também esta senha algumas vezes, o aparelho sugerirá o desbloqueio através da conta Google. Selecione esta opção e siga as instruções.
  2. Recuperar a senha através da conta Samsung: se você registrou uma conta Samsung no aparelho, é possível acessar o este site e pedir um reset de senha, que será enviada para o e-mail que você usou para registrar a conta.
  3. Resetar o telefone (via Samsung): você pode realizar o processo de reset (formatação ao estado original de fábrica). Fique atento, pois isso apaga todos os dados do aparelho, ok? Você pode realizar este procedimento através do site Find My Mobile da
  4. Resetar o telefone (via Modo de Recuperação): desligue o smartphone e, ao reiniciar, segure os 3 botões Power, Home e Volume+. Com isso, você deve ver uma tela verde e, em seguida, o modo de recuperação (uma tela preta com códigos de computador). Nela, procure pela opção wipe data/factory reset. Selecione-a e confirme, estando ciente de que isso apagará todos os seus dados.

Dúvidas? Escreva para a nossa equipe, deixando sua dúvida no campo de comentários abaixo.

Comentários do Facebook

14 Comentários

Clique aqui para postar um comentário

Deixe seu comentário:

  • Olá. Um conhecido tem um Galaxy S6 Live Demo. Porém está bloqueado com a senha de impressão digital. E ele não se lembra das senhas dos emails e nem da senha de backup. Minha pergunta é:
    Tem algum jeito de resetar a senha?
    O Hard Reset irá resetar a senha? Ouvi dizer que existe uma senha que trava o HR. Grato pela resposta.

  • Boa noite, resetei meu celular via modo de recuperacao mas o mesmo quando aparece a tela para colocar account samsung da um erro ao processar, sera que alguem poderia me ajudar. Agradeco desde já!

  • Preciso muito de ajuda, acabei bloqueando meu S6 sem querer e não consigo desbloquear, como faço sem resetá-lo? Não posso perder os dados internos, gostaria de recuperá-lo através da conta google, como faço? Em nenhum momento me foi solicitado dados da conta google e olha que estou tentando acertar a senha a uma semana… a unica informação que aparece na tela é de “senha incorreta” e nada mais… como faço? POr favor, estou desesperada pois preciso dos dados internos.
    Muito obrigada!

  • Olá
    Tenho edge 6+
    E gear s2
    Resetei o telefone
    Para mudar o usuário
    Mas o gear fico bloqueiado
    E alega que a conta samsung e diferente
    Que foi ativado

  • Ola. meu problema e com s7 edger. eu cadastrei a digital e as senha desliguei o telefone quando liguei me pediu a senha e a senha q sempre usei pra tudo e quando uso diz esta incorreta.tento entrar em contato com a samsung e diz q preciso fazer o cadastro com a cocierge como nao fiz esse bendito cadastro não consigo nenhuma informação. e so faz o cadastro pelo aplicativo ai como baixo o aplicativo se o celular não liga.

    • Rochelle, estou com o mesmo problema do Concierge. Fui cadastrar a digital do Samsung Pay e acabou a bateria, assim estou desde sábado tentando adivinhar uma TAL senha (a que não cheguei no passo a passo para cadastrar), sendo que não aparece nenhuma opção de desbloqueio como eram nos aparelhos S3, S4, S5… com PIN ou conta Google logo abaixo ou ao lado do ‘chamada de emergência’, nem com o Find My Mobile conseguimos, pois além de ter desligado, não estava com Wifi ou Dados ativado (e nem tem como ativar!), grande segurança (contra o usuário) rs… Um avanço retardatário na tecnologia. Estou inconformada e decepcionada em ver que a tecnologia andou e não andou!

  • Tenho s7 edge e o mesmo tem o desbloqueio com a digital hj quando fui desbloquear já deu que era pra eu tentar novamente daqui 60 minutos, alguem sabe o que está acontecendo?

%d blogueiros gostam disto: