Xbox Series X e S estão oficialmente lançados no Brasil

Xbox Series X e S estão oficialmente lançados no Brasil
Evento contou com membros da equipe da Microsoft e influenciadores digitais brasileiros na divulgação do Xbox Series X e S

Um dia antes do lançamento mundial dos novos consoles de games da Microsoft, o Xbox Series X e S, a empresa realizou um evento digital especial para comemorar o lançamento dos dispositivos. O vídeo contou com uma mensagem especial de Phil Spencer, diretor da divisão Xbox da Microsoft para a comunidade de jogadores no Brasil e de Bruno Motta, gerente dos produtos Xbox no Brasil. Até o fim dessa semana especial, a Microsoft ainda contará com mais eventos especiais para comemorar os novos consoles.

Os novos Xbox Series X e S

O famoso Youtuber brasileiro “Rato Borrachudo” fez um unboxing do novo Xbox Series X, o modelo mais poderoso da nova família de consoles da Microsoft. Com um design simples e sofisticado mas que lembra uma mini-geladeira, o Xbox Series X é uma máquina potente com 1 TB SSD (expansível por HD via USB 3.2) para o armazenamento e capaz de reproduzir jogos em 4K e vídeos em até 8K, com taxa de atualização de até 120 FPS.

Unboxing do novo Xbox Series X
O “Rato Borrachudo” realizou um unboxing do novo Xbox Series X

Uma das funcionalidades mais interessantes dos novos modelos do Xbox Series X e S é o “Quick Resume”. Através do uso deste recurso você pode alternar rapidamente entre vários games no seu console, sem a necessidade de encerrar um jogo para abrir outro. Diversos influenciadores brasileiros ressaltaram a rapidez e fluidez de ambos os consoles na experiência de gameplay graças ao seu poderoso SSD.

Além disso, diversos títulos como o novo Assassin’s Creed Valhalla, com o gameplay de início sendo exibido pela Youtuber brasileira “Haru”, farão parte do sistema de “Smart Delivery”. Através desse serviço, o jogo sempre será otimizado para oferecer a melhor experiência independente do console no qual ele esteja sendo executado, seja o Xbox One ou o Xbox Series X ou S.

Assassin's Creed Valhalla no Xbox Series X e S
“Haru” fez um gameplay do início de Assassin’s Creed Valhalla no novo Xbox Series X

E se você ficou curioso para conhecer mais detalhes sobre essas máquinas poderosas da Microsoft, não deixe de conferir o review completo feito pela nossa equipe dos novos Xbox Series X e Xbox Series S. Ambos os consoles serão lançados mundialmente no dia 10 de novembro custando R$4.599,00 e R$2.699,00, respectivamente.

Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Assine nossa Newsletter