Conecte-se conosco
Executivo da Apple diz que empresa tem interesse em produzir séries de TV

Apple

Executivo da Apple diz que empresa tem interesse em produzir séries de TV

De acordo com Jimmy Iovine, o Apple Music é só o começo da plataforma; a intenção é investir em séries próprias

Executivo da Apple diz que empresa tem interesse em produzir séries de TV

Jimmy Iovine está falando por aí sobre os planos do Apple music

O executivo da Apple, Jimmy Iovine, está dando força a um rumor de que a empresa estaria interessada em oferecer séries de TV para os clientes do Apple Music até o fim do ano. O site americano The Hollywood Reporter diz que Iovine está conversando com críticos de TV e dizendo que o streaming de música da empresa precisa ir além de canções para crescer.

“A esperança é que a Apple competirá melhor com outros serviços de streaming de música como o Spotify e Pandora, que são basicamente grátis para maioria dos usuários: ‘Nós estamos lutando contra o que é de graça’. Então dizer apenas ‘aqui estão todas as faixas, aqui estão todas as músicas, me dê 10 dólares e tá tudo certo’, não vai funcionar.”

O executivo especificamente confirma que se houver conteúdo em vídeo, ele não será exclusivamente focado na indústria da música.

“No Apple Music, o que estamos tentado criar é uma experiência inteiramente pop e cultural e isso acaba por incluir áudio e vídeo.”

Apple Music será a grande plataforma da Apple em relação a séries e música

O site Hollywood Reporter sugere que Vital Signs, um dark drama produzido e estrelado pelo Dr. Dre será uma das séries da nova plataforma. Tanto é que o programa está sendo feito e financiado pela companhia de Tim Cook.

Além disso, a empresa recentemente adquiriu os direitos do Carpool Karaoke, programa de James Corden que leva estrelas da música e pessoas famosas para darem uma volta de carro. Outra série que a empresa está trabalhando é um reality focado em uma competição de desenvolvimento de aplicativos, o Planet of the Apps.

Isso mostra que a Maçã tem grandes planos para 2017. Quem sabe a empresa, com todo o caixa que ela tem disponível, não aparece com uma grande série no nível de House of Cards, da Netflix, ou Game Of Thrones, da HBO.

As novidades do mundo Apple você acompanha aqui no Showmetech.

Jornalista formado pela Cásper Líbero. Trabalhou na TV Gazeta, BandNews TV e Rede Globo. Atualmente, é Editor-chefe do Showmetech, escrevendo sobre o que há de mais importante no mundo da tecnologia.

Comentários

Mais de Apple

Dica

Advertisement


Mais Lidas

Advertisement

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

Recomendado para você



Subir