Jwrhrasecrpjystbki64

Fã cria versão Super Mario Maker de Super Mario 64

Avatar de luís antônio costa
Crie seus próprios níveis de Super Mario 64 com Super Mario 64 Maker, de um fã da Nintendo

Depois da ideia genial de criar uma versão Super Mario Maker do clássico Mega Man, a novidade agora é uma versão desse sucesso criativo da Nintendo com o incrível Super Mario 64. Se o game já era sensacional por si só, imagine quando o jogador pode criar os seus próprios níveis e brincar a vontade com todos os elementos do universo do encanador bigodudo da Big N em três dimensões?

Super Mario 64 Maker

Essa criação fantástica é obra do modder Kaze Emanuar. Ele trabalhou com as ideias desenvolvidas com Super Mario Maker e adaptou de forma que essa versão do clássico do Nintendo 64 pudesse ser baixada e jogada via emulador em um PC, como o Project 64. Bastar baixar o game modificado, iniciar o emulador e começar a criar seus próprios níveis.

A mecânica é tão simples e variada quanto em Super Mario Maker. Nessa versão de Super Mario 64 o jogador pode posicionar objetos no mundo usando os mesmos ângulos de câmera utilizadas para se jogar o game. assim como colocar qualquer coisa no estágio, de inimigos a checkpoints e vários tipos de terrenos e planos de fundo. Também é possível ajustar o tamanho e proporções de qualquer objeto.

https://youtu.be/XNZk4ggJkcc

Claro que o game não é tão refinado ou rápido quanto Super Mario Maker, já que essa é uma criação de um fã muito talentoso e dedicado, e não um produto profissional feito pela Nintendo. Aliás, esse talvez seja o motivo que faça os jogadores e curiosos que ficaram interessados nessa versão em baixá-la o quanto antes, já que a Nintendo tem um longo histórico de tirar do ar qualquer game licenciado que tenha sido modificado.

Se você quiser experimentar o game e testar seu gênio criativo (enquanto o mod ainda está disponível), basta seguir as instruções da descrição desse vídeo para baixar e jogar essa criação incrível.

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados