Conecte-se conosco
g6 0 2 - Fabricante de acessórios vaza possível design final do LG G6

Android

Fabricante de acessórios vaza possível design final do LG G6

Previsto para chegar ao mundo no dia 26 de fevereiro, durante a MWC, este pode ser o design final do LG G6.

Assim como ocorreu com o Galaxy S8, um fabricante de acessórios vazou o possível design final do LG G6. Não vamos negar: estamos bastante ansiosos pelo novo flagship da empresa. Considerando suas características, o G6 pode ser o smartphone mais interessante de 2017. O vazamento mostra uma característica que já esperávamos: o abandono da modularidade. Previsto para chegar ao mundo no dia 26 de fevereiro, na MWC, este pode ser o design final do aparelho:

Case à prova de impacto para o LG G6

Como podemos ver, ele contará com uma câmera dupla, provavelmente herdando características da câmera do LG V20, com o flash duplo centralizado. Na parte de baixo, temos um microfone e a saída de som. Mesmo com o vazamento, ainda fica a dúvida em relação a tela. Rumores apontam para a resolução Quad HD+ (2880 x 144018:9), e não o Quad HD (2560 x 1440). Se tivéssemos que chutar, diríamos que o segundo é mais provável. O Android para smartphones trabalha com 16:9, e mudar o aspecto pode causar incompatibilidades com os apps da plataforma.

 Ao que tudo indica, o G6 será totalmente de metal, trazendo o sensor de impressões digitais na parte traseira. A configuração prevista é o Snapdragon 835 com 6 GB de memória RAM, com algumas fontes apontando para 8 GB de memória RAM. Vale lembrar que o vazamento não implica necessariamente no seu design final. Ainda que seja bastante provável, dada a proximidade do lançamento e os vazamentos anteriores, alguns detalhes podem variar.

O que achou do possível design final do LG G6? Conte para nós nos comentários!

Fonte: Yahoo! News

Continue lendo
Advertisement

Apaixonado por livros e ávido devorador de conteúdo, passa um bom tempo separando o que é informação e o que é ruído.

Comentários
Subir