Início » GADGETS » Computadores » Windows » Facebook publica Messenger (Beta) na Windows Store, mas não libera download no Brasil
Windows

Facebook publica Messenger (Beta) na Windows Store, mas não libera download no Brasil

messenger para windows tile - Facebook publica Messenger (Beta) na Windows Store, mas não libera download no Brasil
fb messenger beta indisponivel 720x405 - Facebook publica Messenger (Beta) na Windows Store, mas não libera download no Brasil
Por enquanto, o Facebook afirma que o download e uso do Messenger (Beta) será limitado a poucos usuários e países

Depois de apresentar o Instagram (Beta) e o Facebook (Beta), a rede social de Mark Zuckerberg disponibilizou hoje na Windows Store, o Messenger (Beta) para Windows 10, cumprindo a promessa feita no ano passado de atualizar os três aplicativos para o novo sistema operacional da Microsoft.

O rótulo Beta significa que o aplicativo está em fase de testes, portanto pode apresentar falhas e instabilidade durante o uso.

Assim como Facebook e Instagram, o novo Messenger (Beta) foi convertido a partir do aplicativo oficial para iOS, o que significa que os recursos disponíveis para dispositivos da Apple também devem funcionar em PCs com Windows 10. Por enquanto, o novo Messenger não foi habilitado para smartphones com Windows 10 Mobile, o que deve ocorrer no futuro.

fb messenger beta bloqueado 720x405 - Facebook publica Messenger (Beta) na Windows Store, mas não libera download no Brasil

O link para download já está disponível em alguns países da Europa, mas usuários no Brasil e nos Estados Unidos estão com acesso bloqueado. Embora seja possível alterar a região do Windows para Itália ou França e fazer o download do Messenger (neste link), ao tentar logar, o usuário é barrado pelo aplicativo.

Segundo uma declaração do Facebook ao site VentureBeat, a empresa “está testando o Messenger (Beta) para Windows 10 com uma pequena porcentagem de pessoas em alguns países”. O mesmo procedimento foi adotado com o Facebook (Beta), mas o acesso a este app foi liberado no Brasil no mês passado.

Fontes: MSPowerUser, VentureBeat

Comentários do Facebook