Fallout 76 de graça? Sim! Só que por tempo limitado

Imagem promocional da Bethesda de Fallout 76 de graça
Entre 22 e 26 de outubro, Bethesda deixa o Fallout 76 de graça para todas as plataformas! É uma comemoração ao 'Dia da Queda das Bombas'

A Bethesda deixa o Fallout 76 de graça para todas as plataformas, desta quinta (22) até segunda-feira que vem (26). É a “Semana Jogue de Graça”, organizada pela desenvolvedora do game em comemoração ao “Dia da Queda das Bombas”.

Explicando para quem está de fora: no universo de Fallout, o dia 23 de outubro – que neste ano cai na sexta-feira – marca a data em que as bombas caíram, evento que deu início à história da franquia.

“Não seria o Fallout se não fizéssemos uma festa para comemorar o dia em que o mundo [do jogo] acabou!”

Bethesda Game Studios

Além dessa iniciativa de deixar o Fallout 76 de graça, a Bethesda preparou eventos no jogo, promoções e uma prévia limitada da assinatura Fallout 1st. Confira abaixo os detalhes sobre todas as promoções e eventos comemorativos.

Fallout 76 de graça

Imagem de Fallout 76
Fallout 76 está de graça entre 22 e 26 de outubro

Se você nunca jogou Fallout e tem curiosidade para ver como é, agora é o melhor momento para isso. O jogo inteiro está de graça até 26 de outubro, incluindo a experiência do jogo base, mais Wastelanders e Nuclear Winter. Um aviso importante: jogadores de Xbox vão precisar de Xbox Gold para jogar durante esse período gratuito.

A Bethesda também incluiu a atualização “Os Ermos são para Todos” no game, que traz rebalanceamento do nível dos inimigos. Segundo a desenvolvedora, isso quer dizer que você vai poder jogar com qualquer pessoa em qualquer lugar dos Ermos. Além disso, o jogo traz um novo sistema de Operações Diárias, que oferece recompensa a quem jogar e concluir desafios.

Caso você curta o game após a “Semana Jogue de Graça” e queira comprá-lo, o jogo (e os pacotes de conteúdo) estarão em promoção e seu progresso ficará salvo. Confira abaixo a lista completa das promoções de Fallout 76:

  • Fallout 76 – 60% de desconto no preço base
  • Fallout 76: Wastelanders (Edição Deluxe) – 50% de desconto no preço base;
  • Fallout 76: Pacote de Conteúdo de Invasores e Colonos – 40% de desconto no preço base (desconto não aplicável à PlayStation Store);
  • Fallout 76: Pacote de Conteúdo dos Invasores – 40% de desconto no preço base (desconto não aplicável à PlayStation Store);
  • Fallout 76: Pacote de Conteúdo dos Colonos – 40% de desconto no preço base (desconto não aplicável à PlayStation Store).
Ilustração de pacote de átomos em Fallout 76
Bethesda realiza 1ª promoção de Pacotes de Átomos em Fallout 76

A Bethesda também informou que a primeira promoção de Pacotes de Átomos acontece até 26 de outubro. Veja abaixo a lista de descontos:

  • 500 Átomos: 20% de desconto no preço base;
  • 1.000 Átomos (+100 Átomos de bônus): 25% de desconto no preço base;
  • 2.000 Átomos (+400 Átomos de bônus): 30% de desconto no preço base;
  • 4.000 Átomos (+1.000 Átomos de bônus): 35% de desconto no preço base.

Eventos, promoções e prévia de Fallout 1st

Imagem promocional da assinatura Fallout 1st
Bethesda oferece prévia gratuita da assinatura Fallout 1st durante semana comemorativa

Durante essa semana de comemoração, vão rolar três eventos em Fallout 76. A Bethesda informou que quem participar vai ganhar S.C.O.R.E duplo e XP duplo, além de 25% de desconto em armas e armaduras da Fornecedora Murmrgh, na Picareta Enferrujada.

Nesse período, você também vai poder experimentar uma prévia da assinatura Fallout 1st de graça. Para ter acesso, você vai precisar acessar o jogo e encontrar o “item” gratuito de Prévia Limitada de Fallout 1st na Loja Atômica. Isso vai te garantir acesso a alguns recursos oferecidos pela assinatura. Além disso, você vai receber alguns itens que só membros de Fallout 1st podem acessar.

Durante esse período de teste, você poderá usar a Caixa de Descartes (que deverá ser adquirida, separadamente, na seção de Fallout 1st da Loja Atômica, para ser construída no seu C.A.M.P.) e a Barraca de Sobrevivência.

Essa Caixa de Descartes te dá armazenagem ilimitada para componentes de criação. Já a Barraca de Sobrevivência funciona como um ponto portátil de viagem rápida com Estoque, Saco de Dormir, Caixa de Descartes, Instrumento e Estação Culinária.

Segundo a Bethesda, depois que o período dessa prévia acabar (em 26 de outubro) tudo que estiver na Caixa de Descartes vai continuar lá. Mas você não vai poder adicionar mais nada. Os itens gratuitos de jogo deste são: Papel de Parede de Mecânico e Fundação e Piso de Mecânico.

Promoções de Fallout 4 e Fallout Shelter

Imagem de Fallout 4
Fallout 4 também traz promoções durante semana comemorativa

As promoções comemorativas também se estendem ao Fallout 4 e ao jogo gratuito Fallout Shelter.

Confira abaixo as promoções de Fallout 4:

  • Fallout 4 GOTY: 70% de desconto no preço base;
  • Fallout 4: 70% de desconto no preço base;
  • Todas as DLCs de Fallout 4: 60% de desconto no preço base (desconto não aplicável à PlayStation Store);
  • Passe de Temporada de Fallout 4: 60% de desconto.

Já os fãs de Fallout Shelter vão poder aproveitar descontos de 50% em qualquer Pacote adquirido (desconto não aplicável à PlayStation Store). Quem joga em celular vai contar com uma promoção extra, em 23 de outubro, quando todas as compras de Marmita terão 90% de desconto. 

A Bethesda recomenda que os jogadores mobile fiquem ligados para estocar Marmitas, Mr. Handies, Animais de Estimação e Nuka-Cola Quantums.

Fonte: Bethesda (“Semana Jogue de Graça”, eventos e promoções de Fallout / atualização “Os Ermos são para Todos”)


O que você achou de a Bethesda deixar o Fallout 76 de graça e das demais promoções? Conte para nós aqui nos comentários!

Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Assine nossa Newsletter