1ª filha de elon musk entra na justiça para remover nome do pai. Afirmando não querer mais ser associada ao pai, filha de elon musk entrou em abril na justiça dos eua para pedir remoção do sobrenome do bilionário

1ª filha de Elon Musk entra na justiça para remover nome do pai

Avatar of dácio augusto
Afirmando não querer mais ser associada ao pai, filha de Elon Musk entrou em abril na Justiça dos EUA para pedir remoção do sobrenome do bilionário

A filha de Elon Musk, CEO da Tesla e SpaceX, está movendo uma ação na Justiça dos EUA para retirar o nome do pai de seu registro – fazendo com que o bilionário, que sempre está na grande mídia por motivos relacionados com sua fortuna, como aquisições de redes sociais, agora apareça no noticiário por casos familiares.

A filha de Elon Musk é Vivian Jenna Wilson, antes Xavier Alexander Musk, tem 18 anos, e é uma mulher trans. Ela e seu irmão gêmeo, Griffin, são frutos do relacionamento do bilionário com a escritora canadense Justine Wilson, que durou de 2000 até 2008.

1ª filha de elon musk entra na justiça para remover nome do pai. Afirmando não querer mais ser associada ao pai, filha de elon musk entrou em abril na justiça dos eua para pedir remoção do sobrenome do bilionário
Musk e Justine Wilson, mãe de Vivian Jenna Wilson, foram casados entre 2000 e 2008 (Imagem: Toronto Star)

Nos papéis da ação de Vivian movida na Justiça estadunidense para mudar legalmente seu nome e gênero, ela afirma que quer retirar o nome do pai de seu registro para não ser mais associada com ele de forma alguma.

A ação foi iniciada em abril, mas só veio a público na segunda-feira (20). Não há mais nenhuma informação sobre o possível conflito entre Musk e sua filha, mas sabe-se que muitos grupos consideram o bilionário como uma figura contrária a direitos LGBT, principalmente após postagens realizadas (e pouco depois deletadas) pelo CEO da Tesla no Twitter criticando o uso de pronomes próprios em biografias de diversas redes sociais — prática adotadas por muitas pessoas para deixar transexuais mais confortáveis e evitar errar o sexo que elas se identificam. 

Filha de Elon Musk nunca teve relação com seu pai vista em público

Filha de elon musk
Relação de Elon Musk com seus filhos nunca teve muitos detalhes divulgados publicamente. (Foto: India Today)

Mesmo Elon Musk sendo uma das figuras mais conhecidas do mundo, seus filhos em geral mantém uma vida mais longe dos holofotes. No total, o bilionário tem sete herdeiros, sendo quatro deles também frutos do relacionamento do bilionário com Justine Wilson; enquanto os dois mais novos vieram da relação curiosa entre o magnata sul-africano e a cantora Grimes.

Pouco se sabe da relação de Musk com seus filhos, mas no último Dia dos Pais estadunidense, o bilionário fez postagens no Twitter afirmando que ama todos os seus herdeiros de maneira igual. Se isso é só uma forma do CEO da Tesla manter impressões em suas redes sociais ou na verdade mostra que sua relação com Vivian tenha sofrido modificações entre abril e a data comemorativa, só o tempo dirá. 

Veja também

Você sabia que recentemente o dono da Tesla e SpaceX esteve no Brasil? A visita envolveu encontros com figuras do alto escalão do governo nacional.

Fonte: BBC

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Total
1
Shares
5 comentários
  1. Certíssimo, Mr Musk! Você não é obrigado a engolir o que a agenda esquerdista quer enfiar goela abaixo nas pessoas!
    A questão é, será que ela (ou ele) também está abrindo mão da fortuna de Elon Musk?! Não somos obrigados a aceitar mandos e desmandos de uma minoria que não representam 5% da população global.
    Respeitar, ok. E nada mais.

  2. Musk tem que procurar ser Feliz,
    com quem goste dele e ele escolher.
    Filhos, não são propriedade nossas.
    Apenas temos a guarda, enquanto
    menores.
    Têm o direito de escolher o que
    lhes faz bem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados