Final fantasy vii 25 anos, saiba tudo o que rolou na apresentação. A apresentação de final fantasy vii 25 anos trouxe surpresas e o anúncio da aguardada segunda parte do remake

Final Fantasy VII 25 anos, saiba tudo o que rolou na apresentação

Avatar of ailton bueno
A apresentação de Final Fantasy VII 25 anos trouxe surpresas e o anúncio da aguardada segunda parte do remake

Final Fantasy VII, um dos jogos de RPG japoneses mais importantes da história está fazendo aniversário. Para comemorar, a Square Enix, sua produtora, fez uma apresentação mostrando uma série de ações para celebrar essa data. A transmissão, batizada de Final Fantasy VII 25 anos, trouxe a confirmação de quantos jogos farão parte de Final Fantasy VII Remake e muitas outras coisas. Confira!

Final Fantasy 7 Intergrade

Depois de ter sido lançado para o PlayStation 4, depois para o PlayStation 5 e Epic Store, chegou a hora de Final Fantasy 7 Intergrade finalmente chegar à Steam. Esse pacote traz, além do jogo base, uma aventura inédita com Yufie. O lançamento do game acontecerá amanhã, dia 17 de junho e ele funcionará também no Steam Deck, o console portátil da empresa.

Itens de colecionador

Imagem com a buster sword de cloud em formato de relógio para comemorar os final fantasy vii 25 anos.
Com toda certeza um dos itens mais peculiares à venda com o nome de Final Fantasy (Image: Reprodução)

A seguir foram apresentados muitos itens que serão colocados à venda em diversos países. Há itens inusitados, como um relógio com o formato da Buster Sword de Cloud, e outros mais comuns, como anéis estilizados, figuras de ação diversas e outros itens.

Em agosto será lançado um CD em comemoração ao aniversário do jogo que trará a trilha sonora rearranjada. Além disso, a Square Enix planeja lançar uma playlist especial para as plataformas de streaming.

Final Fantasy VII jogos mobile

Com uma presença cada vez mais forte no mundo mobile, a Square Enix anunciou diversas novidades para Final Fantasy VII The First Soldier, o jogo de tiro em terceira pessoa da empresa que está disponível para iOs e Android. Para a terceira temporada, que já está acontecendo, serão incluídas novas armas, novas matérias e também novos estilos para as profissões já disponíveis. Foi anunciado também que um torneio na América do Norte que acontecerá no verão daquele hemisfério.

E também para celulares, foram apresentadas diversas imagens de Final Fantasy 7 Ever Crisis, um remake que reapresenta toda a história do game. Os gráficos apresentados são muito bonitos e já podemos notar que o combate será por turnos. O Closed Beta acontecerá em algum ponto de 2022, mas ainda sem data definida.

Crisis Core Final Fantasy VII Reunion

Uma das maiores surpresas da apresentação foi o anúncio do remaster de Crisis Core Final Fantasy, que havia sido lançado anteriormente para o PlayStation Portable. Essa nova versão traz de volta o mesmo combate visto no game anterior, mas com gráficos totalmente atualizados.

Crisis Core Final Fantasy VII Reunion está previsto para ser lançado durante do inverno do hemisfério norte ainda em 2022, e chegará para PlayStation 4 e 5, Xbox One e Series S|X, Nintendo Switch e PC (Steam).

Final Fantasy VII Rebirth

Por fim, o grande anúncio da apresentação. Final Fantasy VII Rebirth é o segundo capítulo do remake do jogo. No curto trailer apresentado podemos ver apenas Cloud andando com Sephirot e também Zack carregando Cloud.

O jogo está planejado para ser lançado exclusivamente para o PlayStation 5 no inverno do hemisfério norte em 2023. Ainda não foi anunciado qual será o nome da terceira parte do remake, nem sua janela de lançamento. Mas com Final Fantasy 16 e Final Fantasy Rebirth planejados para o ano que vem, teremos muito o que jogar antes de nos preocupar.

Veja também:

Para ficar por dentro do mundo dos games, como essa análise do jogo Chorus, e também do melhor do mundo da tecnologia, fique de olho aqui no Showmetech.

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados