Apple adiciona seção de jogos à loja de aplicativos do Brasil

Captura de Tela 2012 04 05 às 17.55.35 - Apple adiciona seção de jogos à loja de aplicativos do Brasil
Depois de muita espera, finalmente a AppStore brasileira conta com uma seção de Jogos.A Apple liberou agora há pouco, sem muito alarde, a nova seção na loja virtual brasileira, que antes tinha essa omissão como seu maior defeito.

Captura de Tela 2012 04 05 às 17.55.35 610x419 - Apple adiciona seção de jogos à loja de aplicativos do Brasil

Depois de muita espera, finalmente a AppStore brasileira conta com uma seção de Jogos.

A Apple liberou agora há pouco, sem muito alarde, a nova seção na loja virtual brasileira, que antes tinha essa omissão como seu maior defeito.

A inclusão de jogos fora prejudicada por causa da exigência da Lei brasileira de que todo jogo passe previamente por uma avaliação do Ministério da Justiça. Como o Ministério sempre exigiu classificação prévia, não havia como colocar a seção de jogos no ar e atender a esta exigência, especialmente considerando o grande volume de jogos existentes na loja.

Contudo, ainda não se sabe como, hoje a seção entrou no ar e os usuários brasileiros já podem baixar os jogos com contas brasileiras. Enfim, nada de criar contas argentinas ou americadas e recorrer a Gift Cards e demais gambiarras para usufruir do que, sem dúvida, é um dos pontos mais fortes da plataforma da Apple frente aos concorrentes.

Diga adeus a sua vida social e bons jogos!

 

Captura de Tela 2012 04 05 às 17.55.35 - Apple adiciona seção de jogos à loja de aplicativos do Brasil

Comentários do Facebook

Receba Notícias por E-mail:

Share via