‘For All Mankind’: Confira o trailer da 2ª temporada da série da Apple TV+

For All Mankind 2
A Apple TV+ liberou o trailer da segunda temporada de For All Mankind; confira e saiba o que esperar.
Anúncio
'For All Mankind': Confira o trailer da 2ª temporada da série da Apple TV+

Os fãs de For All Mankind ganharam um trailer que fez com que a espera pela segunda temporada continuasse a valer a pena: a Apple TV+ lançou o tão esperado trailer para a segunda temporada da série.

A série feita e produzida por Ronald D. Moore, de Outlander e Battlestar Galactica, juntamente com Matt Wolpert e Ben Nedivi. No elenco, estão Joel Kinnaman, Michael Dorman, Wrenn Schmidt, Shantel VanSanten, Sarah Jones e Jodi Balfour.

E o foco continua o mesmo: a corrida espacial. No entanto, a linha do tempo alternativa em que a Rússia superou os Estados Unidos fica mais tensa, fazendo com que os engenheiros e integrantes da NASA precisem usar não apenas suas forças para dominar o espaço, mas também lutar pelas relações humanas.

Sobre o que é For All Mankind?

E se a corrida espacial nunca tivesse parado? E se as duas grandes potenciais mundiais continuassem a investir em explorar o espaço? É esse o cenário para o desenvolvimento de For All Mankind.

No entanto, essa linha do tempo alternativa tem outro agravante para os estadunidenses: além de chegar ao espaço primeiro, a URSS também consegue superar o rival ao colocar o primeiro homem na lua durante a década de 60 — é sobre isso que fala a primeira temporada.

Imagem da segunda temporada de For All Mankind, da Apple TV+.

O que muda na segunda temporada da série da Apple TV+?

Agora, que os primeiros dez episódios abordaram de 1969 até 1974, a segunda irá focar na década de 80, com os nervos da Guerra Fria esquentando entre os EUA e a URSS. A NASA está mais forte do que nunca, continuando com diversas missões e colaborando com as forças militares.

Durante o painel da série na Comic Con de San Diego, Ronald Moore adiantou que a série vai se passar especificamente em 1983 com um soundtrack digno de época — como o hit Sweet Dreams, da dupla Eurythmics.

No entanto, mesmo com uma disputa que pode se tornar mortal na lua, o foco da segunda temporada vai ser as relações humanas. Agora, Ed, interpretado por Joel Kinnaman, precisa arrumar seu casamento com Karen, interpretada por Shantel VanSanten. E Sarah Jones, no papel de Tracy, mostrará a dificuldade de sua personagem em tentar equilibrar seu relacionamento com sua nova situação.

No trailer da nova temporada, podemos ver o lançamento espacial e as relações ficarem mais tensas — tanto entre os protagonistas, quanto entre as duas potenciais mundiais. Qual será o futuro da NASA? E da União Soviética? E como será o futuro da Lua, com uma guerra iminente prestes a explodir entre as crateras do planeta?

Confira o trailer:

Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Assine nossa Newsletter