Fortnite Capítulo 2 ganha nova ilha, desafios na água e novos trajes; confira

Embora com bugs, Epic Games já liberou mundialmente o capítulo 2 de Fortnite. Confira todas as novidades

Fãs de Fortnite já podem comemorar, pois a espera pelo capítulo 2 chegou ao fim. Depois de surpreender todo mundo com um buraco negro no meio jogo, a Epic Games já disponibilizou o “Fortnite Capítulo 2″ para todo o mundo. O anúncio foi feito na conta oficial da desenvolvedora norte-americana de jogos eletrônicos no Twitter.

Como já era esperado, o shooter battle royale trouxe diversas novidades, como mapa totalmente reformulado, mais possibilidades em ambientes aquáticos e novos trajes. Os desafios do game foram reformulados no final do primeiro capítulo, mas, com a chegada da segunda parte, outros recursos levam os jogadores ainda mais longe. O Showmtech reuniu abaixo todos os detalhes de Fortnite – Capítulo 2. Confira:

Nova ilha no capítulo 2

Como já era esperado, a Epic Games desenvolveu uma nova ilha, e montanhosa
Como já era esperado, a Epic Games desenvolveu uma nova ilha, e montanhosa

Um novo local já era esperado, além disso, várias especulações sobre isso foram feitas anteriormente. Agora, a nova ilha em Fortnite Capítulo 2 ganhou mais montanhas e apresenta novos pontos interessantes, incluindo Camp Cod, Usina e Weeping Woods.

Desafios na água

Agora os desafios podem ser também na água, possibilitando que o jorgador nade, pesque e utilize embarcações, em Fortnite
Agora os desafios podem ser também na água, possibilitando que o jorgador nade, pesque e utilize embarcações

O cenário é dividido por o que parece ser pequenos rios (entradas de água), fazendo com que o jogador nade, pesque e utilize embarcações, que também é uma novidade em Fortnite 2. O jogador poderá completar seus desafios pescando no cais Sweaty Sands, por exemplo, além de conquistar medalhas procurando baús, dentre outros.

Novos trajes e equipamentos

Novos trajes e equipamentos foram introduzidos em Fortnite
Novos trajes e equipamentos foram introduzidos

A Epic Games adicionou sete novos trajes para você escolher. Também foi adicionado novos equipamentos, como nova bazuca de bandagem para curar seu esquadrão, e itens explosivos: tanques de gás e barris.

Primeiros bugs em Fortnite – capítulo 2

Alguns bugs foram identificados. A desenvolvedora de Fortnite reconheceu os problemas e orientou os jogadores através da sua conta no Twitter
Alguns bugs foram identificados. A desenvolvedora reconheceu os problemas e orientou os jogadores através da sua conta no Twitter

Com o lançamento de Fortnite – capítulo 2 alguns bugs foram relatados. Em sua conta no Twitter, a Epic Games fez a confirmação dos problemas identificados. “Estamos cientes de um problema que faz com que jogadores do PS4 sejam expulsos de partidas. Estamos investigando e traremos uma atualização assim que for resolvido”, afirmou a desenvolvedora.

Outro problema foi reportado: “Seus amigos não estão aparecendo na sua lista? Basta reiniciar o jogo para resolver isso”, orientou a Epic Games.

E você o que achou das novidades do capítulo 2 do jogo de Battle Royale? Deixe sua opinião aqui nos comentários.

1 Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Deixe um comentário: