Conecte-se conosco
lg g3 leak mockup h1 - Fotos do LG G3 aparecem em site coreano

Android

Fotos do LG G3 aparecem em site coreano

Supostas fotos do novo LG G3 confirmam rumores e indicam para lançamento próximo.

lg g3 leak mockup h1 - Fotos do LG G3 aparecem em site coreano

Com o sucesso do LG G2, seu sucessor, o LG G3, tem sido aguardado com muita ansiedade. Para nossa felicidade, um site coreano vazou imagens claras e nítidas do suposto novo topo de linha da LG.

Pelas fotos, podemos perceber que a LG continua com sua aposta em botões na parte traseira, o chamado Smart Button, e segue com bordas finas no G3, com bom aproveitamento da parte frontal do aparelho.

A câmera será acompanhada de dois flashes de LED, provavelmente em dois tons, assim como no iPhone 5S. Este é um diferencial do aparelho, que deve continuar com estabilização ótica (OIS), algo que Samsung Galaxy S5 e Sony Xperia Z2 não possuem. Alguns rumores falam também em um sensor de digitais na parte traseira.

Infelizmente, não há fotos com a tela ligada. Rumores indicam que a LG irá utilizar seu novo display 5.5’’ quad HD com resolução de 1440×2560 pixels e incrível densidade de 538ppi. Com isso, a LG seria a primeira grande fabricante a usar uma tecnologia de altíssima resolução em um smartphone. Rumores indicam também um redesign na interface tradicional da LG, que deve ganhar ícones flat e novos recursos.

Chegando após os rivais, o LG G3 deve vir também com processador quad-core de 2,3GHz Snapdragon 801 e 3GB de RAM, suficiente para ser um concorrente de peso.

Tudo indica que o lançamento está próximo, provavelmente no final deste mês ou início de junho. Fique ligado no Showmetech para mais informações.

The LG G3 in the wild 1 - Fotos do LG G3 aparecem em site coreano The LG G3 in the wild - Fotos do LG G3 aparecem em site coreano

Fonte: Seeko

Continue lendo
Advertisement

Já passou por engenharia aeroespacial, music business, publicidade e propaganda, marketing e hoje trabalha com business intelligence. Louco por tecnologia, comida, música e baladas.

Comentários
Subir