Friday registra tudo o que você faz no seu smartphone

Friday app android
Você se lembra do que aconteceu no seu último aniversário? Se a memória não ajuda, o novo aplicativo Friday pode facilitar. Com uma interface agradável, ele roda em segundo plano catalogando tudo o que passa pelo seu smartphone...

Friday registra tudo o que você faz no seu smartphone. Você se lembra do que aconteceu no seu último aniversário? Se a memória não ajuda, o novo aplicativo friday pode facilitar. Com uma interface agradável, ele roda em segundo plano catalogando tudo o que passa pelo seu smartphone...Friday registra tudo o que você faz no seu smartphone. Você se lembra do que aconteceu no seu último aniversário? Se a memória não ajuda, o novo aplicativo friday pode facilitar. Com uma interface agradável, ele roda em segundo plano catalogando tudo o que passa pelo seu smartphone...

Você se lembra do que aconteceu no seu último aniversário?  Se a memória não ajuda, o novo aplicativo Friday pode facilitar.

Com uma interface agradável, ele roda em segundo plano catalogando tudo o que passa pelo seu smartphone. A partir daí, cria-se um diário pessoal detalhado da vida do usuário. A imensidão de informações a que o app tem acesso pode assustar aos mais precavidos. Mas, se você quer registrar fotos, conversas, reuniões, vídeos, viagens, etc… tudo numa “timeline” bonita, automática e prática de usar, o Friday pode ser uma boa pedida. Veja abaixo o vídeo demonstrativo:

O que é interessante é que o app não só providencia uma descrição detalhada do seu dia-a-dia, como faz também o link direto para outros apps do seu telefone. Então, se você quiser ver detalhes de uma viagem, por exemplo, o Friday te redirecionará para o Google Maps e indicará nele o trajeto. Tirou uma foto naquele momento? Então ela também aparecerá marcada no mapa.

Essencialmente, o Friday se lembra por você. Interessante, não?

Para mais informações, faça o download do Friday no Google Play ou visite o site oficial.

Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

1 Comentário

Clique aqui para postar um comentário