Função do iOS 10 “Levante para ativar” só funciona em iPhones 6s ou mais recentes

"Levante Para Ativar" não vai funcionar em todos os iPhones
"Levante para ativar" é uma função simples, mas útil que virá no iOS 10 para verem notificações na tela bloqueada do iPhone
17282 14619 ios10 fiveiphones l - Função do iOS 10 "Levante para ativar" só funciona em iPhones 6s ou mais recentes
“Levante Para Ativar” não vai funcionar em todos os iPhones

O iOS 10 deve chegar em setembro. O software que foi apresentado mês passado, na WWDC, já está na segunda versão beta de testes para desenvolvedores e traz diversas funções novas e um certo redesign ao iOS.

Uma das coisas que usuários de iPhones 6s, 6s Plus e SE notarão é que assim como a função “E aí, Síri” pode ser ativada sem o celular estar conectado na tomada, será possível também fazer a tela do iPhone acender sem precisar apertar nenhum botão, bastando olhar para ela.

Essa função “Levantar Para Ativar” tem a mesma lógica do que os usuários do Apple Watch fazem para olhar o relógio. O problema é que uma função que parece tão simples, mas muito útil para as pessoas não chegará aos outros celulares da empresa – mesmo os iPhones 6 e 6 Plus.

Segundo levantou o AppleInsider, só é possível ativar a função “Raise To Wake” graças ao coprocessador M9 presentes nos celulares da Apple de 2015 ou superiores.

iOS 10: muda tudo de novo

ios10 800x585 720x527 - Função do iOS 10 "Levante para ativar" só funciona em iPhones 6s ou mais recentes

Algumas das novidades que o novo iOS traz é o fim do “deslizar para desbloquear”. Agora, o usuário deve apertar o botão inicial para desbloquear o iPhone, seja colocando a senha ou a digital.

Todos os aplicativos que ainda não têm atalhos possuem agora um “Share” ao utilizar o 3D Touch neles. Além do mais, a novidade que mais vai agradar aos usuários é poder deletar alguns dos aplicativos padrões da Apple.

As fotos ganharam um redesign, assim como o iMessage que ganhou diversas novas funções para bater de frente com Telegram, WhatsApp e Messenger.

Em breve traremos prints de algumas das novidades do iOS 10, que deve chegar em setembro para todos os usuários. Fique ligado.

Comentários do Facebook

Receba Notícias por E-mail:

Share via