Conecte-se conosco

Android

Fyuse: conheça a “fotografia espacial”

App de fotografia Fyuse permite tirar fotos com mais de um ângulo

tumblr_ngr2amKGAu1qav3uso1_500

Os aplicativos de fotografia se multiplicam aos montes, e é difícil conhecer algo inovador no meio de tanto mais do mesmo, mas o Fyuse é uma bela promessa. Criado pela empresa de tecnologia 3D Fyusion, o app permite que você tire “fyuses”, fotos com panoramas dinâmicos, ou seja, fotos com mais de um ângulo, no que eles chamaram de “fotografia espacial”.

A visualização é melhor do que um GIF ou vídeo, pois pode ser controlada pelo usuário, com um giro ou deslizar no celular. Além do efeito bacana que podemos ver acima, o Fyuse também conta com uma rede social interna própria a lá Instagram, para usuários que queiram compartilhar suas “fotos” com amigos. Para quem quer se manter em uma rede já estabelecida, o app também tem integração com Facebook. Veja alguns exemplos de fyuses nesse link.

Em dezembro, o Fyuse foi atualizado para a versão 2.0. Ainda em Beta, o aplicativo foi reconstruído do zero para ter uma melhor UI e acrescentando guias, galerias privadas e públicas, novos filtros e sistema de mensagem, além de aprimorar a tecnologia das fotos em si, com mais resolução, menos tempo de processamento e menor tamanho para armazenar.

Para instalar o Fyuse, porém, seu aparelho tem que rodar ou iOS 7 ou Android 4.3 ou superiores com câmeras com resolução de pelos menos 720p, além de sensores como giroscópio, acelerômetro e de gravidade.

Fonte: Fyuse

Jornalista por profissão, geek por natureza, autodidata por curiosidade mesmo. Aprendendo e escrevendo sobre tecnologia desde que mexeu no primeiro 486 da família, está no SMT desde 2015.

Comentários

Mais de Android

Dica

Dicas para se preparar para a Black Friday

Computadores

Dicas para se preparar para a Black Friday

Por 27 de junho de 2017
Advertisement

Mais Lidas

Advertisement

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

Subir