Galaxy Buds: fone de ouvido sem fio da Samsung vaza ao lado do Galaxy S10

Galaxy Buds: fone de ouvido sem fio da Samsung vaza ao lado do Galaxy S10 5
Novo fone de ouvido sem fio da Samsung já passou por certificação no FCC e poderá ser recarregado pelo próprio Galaxy S10

Embora o foco principal dos anúncios de grandes empresas sejam os smartphones, muitos usuários ainda ficam ansiosos para conhecer os periféricos que vão ajudar na experiência desses aparelhos. Fones de ouvido geralmente são os mais procurados e por isso a Samsung está prestes a apresentar um novo fone de ouvido sem fio, o Galaxy Buds.

Ele chega para competir de frente com o AirPods da Apple e graças a um vazamento e imagens postadas na rede, já podemos ter uma ideia de como ele será. E de quebra, ainda dá para ter mais uma ideia sobre o Galaxy S10.

Galaxy Buds

O nome tem tudo para ser de fato esse, uma vez que ele já foi visto em certificações do fone anteriormente, como do FCC e Bluetooth. Na imagem vazada, ele está em cima de um Galaxy S10, que será revelado em poucos dias, e esse detalhe não é uma mera coincidência.

Na imagem, o Galaxy Buds está em cima do Galaxy S10
Na imagem, o Galaxy Buds está em cima do Galaxy S10

Isso porque espera-se que o mais novo top de linha da Samsung da família Galaxy S chegue com uma tecnologia chamada de PowerShare, que o capacita a recarregar outros aparelhos e periféricos através do wireless. Esse tipo de recurso já foi visto antes no Huawei Mate 20 Pro e seu fone de ouvido sem fio FreeBuds 2 Pro.

Lembrando, claro, que o Galaxy Buds não é o primeiro fone de ouvido sem fio da empresa, já que a Samsung também lançou um em 2016, o Gear IconX. E com a chegada do Galaxy Buds, é possível perceber que a empresa parece estar descontinuando o uso do nome “Gear” para seus wearables (ou acessórios vestíveis, em tradução livre), preferindo outras combinações com o nome “Galaxy” para relógios e fones de ouvido. É o caso do Galaxy Watch e dos futuros Galaxy Buds.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba Notícias por E-mail:

Share via