Galaxy Fold: dobrável da Samsung esgota em 24 horas no Brasil

O modelo dobrável da Samsung acompanha especificações técnicas "de respeito" para melhor satisfazer o usuário (Foto:Reprodução)
O Galaxy Fold, primeiro smartphone de tela dobrável comercializado no Brasil, custa R$ 12,999 e esgotou no primeiro dia de vendas

Se você acompanha o Showmetech, sabe que há uma semana o Galaxy Fold chegou ao Brasil. O smartphone da Samsung, com tela dobrável de 7,3 polegadas, pôde ser reservado no dia 17 e começou a ser vendido oficialmente somente na quarta-feira desta semana (22). Acontece que o aparelho, que custa nada menos que R$ 12.999, esgotou em menos de 24 horas zerando o estoque.

O motivo do grande interesse do público deve-se ao fato de o Galaxy Fold ser o primeiro dobrável vendido em território brasileiro, comercializado inclusive antes do Razr 2019. O aparelho da Motorola teve o início de suas vendas adiadas nos EUA para o próximo dia 26 e o curioso é que, em conversão direta, ele custa metade do foldable da Samsung (saindo cerca de 6,3 mil reais).

Mesmo com a empresa não divulgando a quantidade do Fold disponíveis por aqui, o registro e o preço ainda estão no site da empresa, que agora conta com uma nova tela comemorando o sucesso de vendas:

galaxy fold site
Site da Samsung, após clicar em “Registre-se” (Reprodução)

O modelo daqui estava em apenas uma única configuração: 12GB de RAM + 512GB de armazenamento. Vale lembrar que ele ainda pode voltar a ser vendido por aqui, pois este período (entre cadastro e venda oficial) acaba funcionando apenas como um teste do sucesso do produto – e o resultado é um só: brasileiros estão dispostos a pagar 13 mil reais em um celular único.

Você pode conferir nossa review completa para saber o que achamos do Galaxy Fold.

Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

1 Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Assine nossa Newsletter