Galaxy Note 10: visual vaza e revela notch minúsculo

O novo Galaxy Note 10 da Samsung será revelado no próximo dia 7 de agosto e já ganha imagens renderizadas revelando o design

O novo Galaxy Note 10 da Samsung será revelado em menos de um mês, mais precisamente no dia 7 de agosto, e os rumores acerca do phablet começam a surgir na internet. O vazamento mais recente, divulgado através do Twitter de Ishan Agarwal, fonte conhecida por acertar em suas imagens, revela uma nova opção de cor e um notch minúsculo no meio da tela.

Por enquanto, ainda não há imagens do Galaxy Note 10+, mas é bem provável que ele surja em mais vazamentos até a chegada da data do evento. Com isso, já sabemos que, enquanto o modelo maior terá uma tela de 6,75 polegadas, o modelo padrão virá com uma tela igualmente grande, mas de 6,3 polegadas. As imagens renderizadas acabam confirmando alguns detalhes que já estavam sendo esperados para o Galaxy Note 10.

Logo de cara podemos perceber que bordas parecem ser ainda mais finas em relação ao Galaxy Note 9. Porém, é importante ressaltar que geralmente em imagens renderizadas ou até mesmo de divulgação, as bordas parecem dar uma impressão de serem mais finas do que quando se pega o aparelho em mãos. Por isso esse detalhe será melhor medido quando os aparelhos forem comparados ao vivo.

Versão preta da Galaxy Note 10
Galaxy Note 10 terá tela de 6.4 polegadas

Outro detalhe que também já chama atenção é a câmera no centro superior da tela, com um buraco pequeno e bastante discreto. Já na parte de trás vemos o arranjo das três câmeras, posicionadas de forma vertical. Nas imagens não há um sensor de batimentos cardíacos na parte traseira.

Novo phablet da Samsung também terá uma versão cinza gradiente com S Pen azul
Novo phablet da Samsung também terá uma versão cinza gradiente com S Pen azul

Em relação ao design, haverá uma nova opção de cor cinza com um efeito gradiente e a S Pen de cor azul. Outro botão que parece estar faltando nela é o dedicado a Bixby. Será que a Samsung desistiu dessa opção?

Em relação ao hardware, a Samsung deve seguir a mesma filosofia que vem fazendo nos grandes lançamentos do ano. Ou seja, a linha Galaxy Note deve herdar o mesmo processamento da linha Galaxy S mais recente, com processador Snapdragon 855, da Qualcomm, com opções de 8 GB de RAM ou mais, e armazenamento interno de 512 GB. Confira mais detalhes que devem chegar no novo Galaxy Note 10 no link abaixo:

Em suma, as imagens fazem jus ao que se espera até o momento para o novo phablet. É possível que nos próximos dias tenhamos mais vazamentos sobre o Galaxy Note 10 da Samsung, assim como também o modelo de tela maior. Fique ligados aqui no Showmetech para saber tudo.

Fonte: Irshan Agarwal

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Deixe um comentário: