Galaxy Note 20: rumor sugere refinamento com tela de 120Hz

Galaxy Note 20 ganha seu primeiro rumor, que sugere que o smartphone da Samsung venha com uma nova tecnologia de taxa de atualização de 120Hz refinada.

O Galaxy Note 20 ainda não é o próximo grande lançamento da Samsung, uma vez que a empresa ainda está se preparando para apresentar a família Galaxy S20 na próxima semana. Mas agora que muitas informações sobre os novos Galaxy S20 começaram a ser vazadas na net, parece que as atenções já estão começando a se voltar para o lançamento do próximo integrante da família Note.

O Galaxy Note 20 deverá ser lançado apenas no terceiro trimestre do ano, mas mesmo que ainda tenhamos que esperar alguns meses para conhecê-lo oficialmente, algumas informações e possíveis vazamentos começaram a surgir. Vamos ver o que sabemos até agora?

O que esperar do Galaxy Note 20?

A primeira informação que foi lançada a respeito do novo aparelho da Samsung veio através de um tweet do Ice Universe, uma conta do Twitter que já é conhecida por trazer vazamentos e revelações sobre aparelhos ainda não lançados.

Segundo a postagem, o Galaxy Note 20 terá uma nova tecnologia de taxa de atualização de 120Hz. Este aumento na taxa de atualização da tela (que significa 120 vezes por segundo) proporciona movimentos mais suaves, e redução de desfoque de movimento na reprodução de filmes, que são gravados em 24 fps. Se isso for mesmo verdade, o smartphone top de linha da Samsung deverá ser um dos primeiros aparelhos a ter essa tecnologia com uma tela de 120Hz, o que não seria uma surpresa já que o recurso já foi apontado por especialistas como uma das tendências para o mercado no ano de 2020.

Design de suposta capa para o Galaxy Note 20
Design de suposta capa para o Galaxy Note 20

Vale lembrar também que a OnePlus anunciou uma tecnologia semelhante, que já está sendo desenvolvida pela empresa e que poderá aparecer nos seus novos aparelhos da família OnePlus 8. Se for o caso, e empresa pode ganhar da Samsung nessa corrida.

A postagem do Ice Universe também deixa a entender que o novo Galaxy Note 20 poderá vir com alguma melhoria para que a tela de 120Hz não seja uma fonte de consumo alto para a bateria.

Lançamentos da Samsung

A Samsung ainda não marcou nenhuma data oficial para apresentar o Note 20, enquanto isso a empresa está focando no evento Unpacked, que vai acontecer no dia 11 de fevereiro em São Francisco (EUA) e irá revelar a nova família Galaxy S20 e o Galaxy Z Flip, segundo smartphone dobrável da empresa.

O Showmetech vai estar por lá e trará todos os detalhes do evento, então fique ligado aqui pra ficar por dentro de tudo!

Fonte: GSM Arena

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Assine nossa Newsletter