Galaxy Note 9 tem todos os seus modelos certificados para a China

Galaxy Note 9 tem todos os seus modelos certificados para a China 3
O Ministério da Indústria e Tecnologia da China certificou os dois modelos do Galaxy Note 9 para comercialização!

Após o lançamento oficial do Galaxy S9 no Brasil, já temos os primeiros indícios do lançamento do Galaxy Note 9. Entretanto, este está com informações disponíveis para o seu lançamento na China! Além da linha de smarthphones S, a linha Note é o outro carro chefe da empresa no ramo mobile.

O que aconteceu exatamente foi que o Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação da China certificou os dois modelos do Galaxy Note 9 para comercialização. Essa é a primeira certificação oficial dos modelos que provavelmente chegarão às lojas até o final do ano.

Galaxy Note 9 tem todos os seus modelos certificados para a China 4

As variantes  na China

Algumas informações já haviam vazado sobre o Galaxy Note 9, como o modelo de portadoras dele: SM-N9600. No último mês de Março, o Ministério chinês há havia registrado esse primeiro modelo. Entretanto, agora temos também o registro do Galaxy Note 9 SM-N9608.

Isso significa que ambas a variantes do Galaxy Note 9 serão lançadas oficialmente na China. Além disso, por já estarem certificadas, é muito possível que este lançamento seja mais cedo do que o esperado.

Galaxy Note 9 tem todos os seus modelos certificados para a China 5

Mesmo assim, poucas informações

Mesmo que a listagem dos dois novos aparelhos já esteja oficializada na China, pouquíssimas informações estão disponíveis. A certificação dos aparelhos, por exemplo, não lista informações sobre suas especificações. Além disso, nenhuma imagem do Galaxy Note 9 foi disponibilizada junto com a certificação.

Com isso, é possível que demore um pouquinho ainda até que algumas imagens caiam na rede. Mesmo assim, o Galaxy Note 9 chegou a ser visto fora da China, através do site Geekbench. Lá foram reveladas algumas especificações do aparelho, mesmo que sem confirmação total.

Galaxy Note 9 tem todos os seus modelos certificados para a China 6

O que sabemos do Galaxy Note 9?

O Galaxy Note 9 provavelmente virá com o Android 8.1.0 Oreo, de acordo com o site Geekbench. Além disso, é esperado também um processador Snapdragon 845 / Exynos 9810 como o visto no Galaxy S9. No que tange a sua memória, possivelmente teremos 6 GB de RAM.

Alguns sites teorizam que ele também pode apresentar o sistema de câmera dupla do Galaxy S9 +. Isso abre espaço para que ele ofereça recursos como o melhor sistema de iluminação e a gravação de vídeo em super câmera lenta. Todos imaginam isso, principalmente, pela câmera ser o principal diferencial dos novos modelos da empresa.

Galaxy Note 9 tem todos os seus modelos certificados para a China 7

Agora é esperar

Sobre outros rumores, ainda não se sabe nada sobre a possibilidade do Galaxy Note 9 ser o primeiro a ter sensor de digital na sua tela. Dizem há tempos que a Samsung trabalha nesta tecnologia, entretanto, não podemos afirmar que ela estará no novo aparelho. Felizmente, ainda não podemos negar nada também.

Alguns relatórios também sugerem que o Galaxy Note 9 pode ser lançado antes do previsto, assim como foi com o Galaxy S9.  Como o lançamento antecipado do S9 e S9+ foi muito bem visto pela Samsung, fazer o mesmo com o Galaxy Note 9 é um movimento esperado.

Fonte: Sammobile

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba Notícias por E-mail:

Share via