Galaxy S10 e S10+: Vazam imagens oficiais dos modelos

Galaxy S10 e S10+: Vazam imagens oficiais dos modelos 4
Imagens renderizadas oficiais são postadas na rede e confirmam algumas especulações

Fevereiro já está na porta, o dia para conhecer oficialmente os novos Galaxy S10 da Samsung está cada dia mais próximo, e exatamente por isso as notícias começam a esquentar. Dessa vez já temos as primeiras imagens oficiais de imprensa do Galaxy S10 e do Galaxy S10+ vazadas e que nos confirmam muitos detalhes que já eram esperados.

Gradiente de cores no Galaxy S10

Essas imagens foram publicadas pelo winfuture.de, e mostram os aparelhos nas cores branca, preta e verde. Isso porque essas possivelmente serão as 3 cores lançadas no mercado europeu, que logo depois também ganhará uma versão azul.

Por isso podemos ver que as cores verde e branca estarão de volta na família, e dessa vez com um jogo de gradiente de cores na parte traseira que tem tudo para trazer um ar mais sofisticado ao aparelho. Nas imagens é possível ter uma ideia de como elas serão.

Aparelhos virão com um gradiente de cores, dando um ar mais sofisticado
Aparelhos virão com um gradiente de cores, dando um ar mais sofisticado

No caso do branco, há um gradiente com cores azuis e verdes de leve, já no verde é apenas uma mudança de tom na cor, passando do mais claro para o mais escuro. Vale lembrar que como são apenas imagens renderizadas, é preciso levar em consideração que o aparelho real pode apresentar algumas pequenas diferenças.

Confirmação de novidades

As imagens também serviram para confirmar alguns dos detalhes que já estavam sendo esperados para os novos aparelhos da Samsung. Primeiro que tanto o modelo Galaxy S10 de 6.1 polegadas quanto o S10+ de 6.4 polegadas terão câmera tripla na parte traseira. Já na parte da frente são duas câmeras pra o S10+ e uma para o S10.

Galaxy S10 terá apenas uma câmera frontal enquanto o S10+ terá duas
Galaxy S10 terá apenas uma câmera frontal enquanto o S10+ terá duas

As imagens também revelam que a borda inferior vai ser um pouco maior do que a superior, mesmo que ambas sejam bem finas. Tão finas que está quase certo que o sensor de impressão digital desses aparelhos será na própria tela. A exceção é o modelo S10 Lite, que virá com o sensor na lateral. O modelo mais simples trará algo de diferente, entretanto, que é a opção de cor amarela em alguns mercados. Porém no vazamento das imagens renderizadas ele não aparece.

Fonte: winfuture.de

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Deixe seu comentário:

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba Notícias por E-mail:

Share via