Galaxy S10: novos rumores sobre início das vendas e especificações

Galaxy s10

Fonte exclusiva Showmetech garante: o novo celular da Samsung, Galaxy S10, será lançado em 05 de abril de 2019 e terá 5 câmeras

As especificações definitivas do novo smartphone ainda não foram informadas mas o aparelho está causando alvoroço com diversas informações divulgadas – inclusive imagens vazadas. 

Agora, o Showmetech teve acesso a informações obtidas com exclusividade sobre detalhes únicos e especificações do novo aparelho da linha S da Samsung.

Preparem os vossos corações!

Possível imagem do Glaxy S10
Com lançamento próximo, novas especificações vazaram

Calendário de lançamento do Samsung Galaxy S10

De acordo com informações divulgadas em maio, o lançamento do novo smartphone da Samsung seria feito em janeiro próximo, durante a CES 2019.

No entanto, diversos boatos surgem todos anos de que um novo modelo da linha S da Samsung seria anunciada durante uma CES, e isso nunca aconteceu de fato.

A tendência deve se repetir. O novo smartphone da Samsung deve ser anunciado no primeiro Unpacked – tradicional evento da empresa para lançamento de seus smartphones – no dia 19 de março, com a pré-venda nos dias seguintes – entre 20 de março e 04 de abril – e início das vendas em 05 de abril de 2019.

Diferenciais do Galaxy S10

A Samsung como sempre impressiona com as suas câmeras e dessa vez não deixou barato. O S10 virá com diversas câmeras, seguindo a tendência dos modelos topo de linha mais recente, mas não é só isso.

Não se tratam de 3 ou 4 lentes, como já foi visto. O novo Galaxy S10 revolucionará oferecendo 5 câmeras, com foco em aproximar o smartphone das câmeras profissionais.

Galaxy s10

5 Câmeras

Selfies perfeitas, efeito bokeh (o conhecido Modo Retrato) em vídeos e agora todo o potencial das lentes emprestado das câmeras DSLR, reproduzido no seu futuro smartphone. Ousadia ou tecnologia? Investimento em pesquisa, nós já sabemos que a gigante coreana tem de sobra. 

Tela maior

Se o objetivo é usar o smartphone como o seu computador de bolso, o conforto de uma tela maior é insubstituível. O Galaxy S10 virá com Tela Infinita ainda maior e ocupando a totalidade da área frontal do aparelho.

E se você se perguntou “e onde fica a câmera?”, os rumores indicam que ela ficará escondida abaixo do display.

Segurança biométrica

Aprimoramentos à segurança biométrica – as formas de identificação de íris, face e digitais do usuário para desbloqueio – também são esperados. Dessa vez, o sensor de impressões digitais passará da traseira do aparelho para a tela.

Isso, mesmo, para desbloquear o aparelho, bastará tocar com o dedo registrado em qualquer ponto da tela do S10, que ele reconhece suas impressões digitais e faz o desbloqueio.

Ah! E o carregamento sem fios do S10, feito por indução magnética, terá “carregamento reverso”. Isso significa que você pode virar ele de encostar e colocar outro smartphone que suporte carregamento wireless e fazer do S10 o seu PowerPack de emergência.

Asiáticos! Eles sempre roubam meu coração. Você também está ansioso pelo Galaxy S10? Deixe um comentário. 

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Deixe uma resposta