Galaxy S21 deve ser lançado em janeiro, veja imagens vazadas

galaxy S21 destaque
Eliminando o ressalto da câmera, Galaxy S21 deverá manter três modelos, com destaque para o S21 Ultra que poderá vir com a S-Pen

Galaxy S21 (ou Galaxy S30, como alguns rumores indicam), o próximo smartphone da linha premium da Samsung, deve ser revelado em janeiro de 2021. A partir de vazamentos o design das três versões do aparelho — a normal, a Plus e a Ultra — foram mostrados a partir de renders, e com isso certas características dos gadgets já são aparentes.

galaxy s21 inteiro
Um dos renders do S21, mostrando o celular em sua totalidade. Fonte: Steve Hemmerstoffer 

Na parte da frente, a tela do modelo normal terá 6.2″ polegadas, enquanto a tela do Ultra terá entre 6.7″ e 6.9″ polegadas. Um pequeno buraco na parte superior onde fica a câmera frontal. Na parte traseira, a área onde as três câmeras ficam localizadas se estende, deixando essa parte com uma certa protuberância se comparada ao resto da parte traseira. O Flash estará também localizado nessa área, parecido com o que a Samsung fez no Galaxy Note 10, que você pode conferir nosso review aqui.

Galaxy S21 câmera
A área da câmera do Galaxy S21 tem uma protuberância em relação ao resto da traseira. Fonte: Steve Hemmerstoffer 

O modelo Ultra contará com uma S-Pen, mas não terá espaço no aparelho para acomodá-la. A área da câmera no Ultra também é maior que a presente no modelo básico, e poderá contar com até quatro lentes, que deverão ser wide, ultra-wide, periscópio e telefoto. Os renders mostram também a falta de uma entrada para fones de ouvido, continuando a decisão iniciada no Galaxy Note 10.

Não existe nenhuma confirmação do nome do aparelho por hora, mas rumores apontam que ele também poderia se chamar Galaxy S30, mostrando um novo padrão de progressão de números na nomenclatura dos aparelhos da Samsung.

Data de lançamento do Galaxy S21

Junto com o vazamento dos renders do Galaxy S21, também veio uma suposta data de lançamento dos novos aparelhos da Samsung: janeiro de 2021. Essa data sai dos padrões da empresa, que normalmente lançam os aparelhos da linha principal no final de fevereiro. Essa data de lançamento coloca o Galaxy S21 mais próximo do lançamento do iPhone 12, que chega ao mercado entre outubro e novembro, sendo o modelo Galaxy que foi lançado mais próximo de um iPhone em toda a história.

Fonte: The Verge, Steve Hemmerstoffer , Android Authority, XEETECHCARE

Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Assine nossa Newsletter