Galaxy S21 FE surge em primeiro render e mantém design da linha S21

Galaxy s21
Os primeiros renders do Galaxy S21 FE apareceram na internet, mostrando um visual semelhante ao da linha S21 mas com leves mudanças na parte traseira

O Galaxy S21 FE, aparelho de entrada da linha S21 da Samsung, teve os seus primeiros renders vazados pelo leaker OnLeaks. Seguindo em termos visuais as mesmas escolhas feitas nos Galaxy S21 já disponíveis no mercado, o aparelho será uma versão mais acessível dos topo de linha da Samsung — tal qual o Galaxy S20 FE foi o modelo de entrada da linha Galaxy S20.

O visual do Galaxy S21 FE

Galaxy s21 fe
Render divulgado pelo Onleaks, no site Voice. créditos: Onleaks

O Galaxy S21 FE, com FE significando “Fan Edition“, tem muitas características semelhantes com o resto da linha S21, incluindo a câmera de selfie inserida no centro da tela do aparelho e a mesma disposição das três câmeras traseiras. Porém, diferente dos outros modelos da linha, onde as câmeras traseiras ficavam em uma estrutura que dava um ressalto na parte traseira do aparelho, a estrutura das lentes do S21 FE estará inserida na parte traseira do telefone, diminuindo o ressalto.

Com isso, a diferença de tonalidade entre a parte das lentes e a parte traseira do celular será eliminada, com o celular tendo somente uma cor na parte traseira. Segundo o vazamento, ele estará disponível nas cores verde-claro, rosa, roxo, cinza e branco.

Em tamanho, o S21 FE também será um pouco maior que o S21 normal, contando com altura 4 mm maior e sendo 3,3 mm mais largo, embora em profundidade os dois telefones, segundo os vazamentos, terão as mesmas dimensões. A tela do S21 FE também será maior, contando com 6,4 polegadas contra 6,2 do Galaxy S21 normal. No quesito de hardware, nenhuma informação foi revelada, porém especula-se que assim como o Galaxy S20 FE em relação ao Galaxy S20 normal, o novo aparelho conte com o mesmo processador do S21, no caso o Snapdragon 888, mas diminuição de specs em outros sentidos, como RAM ou até mesmo a qualidade das câmeras.

Galaxy s21 fe
Mais um dos renders divulgados pelo Onleaks. Créditos: Onleaks

Em termos de preço e lançamento, o leaker indica que o Galaxy S21 FE irá sair por cerca de 700 euros, preço bem próximo do Galaxy S20 FE, que chegou ao Brasil em novembro do ano passado por R$4.499. Quanto a data de lançamento, nada foi informado pelo Onleaks, mas especula-se que já que a linha S21 foi lançado um pouco mais tarde do que o normal, o Galaxy S21 FE também saia um pouco depois, sendo um possível mês agosto.

Para mais informações de celulares, como a análise do fantástico Galaxy S21, fique de olho no Showmetech.

Fonte: Voice, Engadget

Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário