Galaxy S9: fotos revelam o design do aparelho em primeira mão

maxresdefault 4 - Galaxy S9: fotos revelam o design do aparelho em primeira mão

O próximo top de linha da Samsung, Galaxy S9, já está começando a aguçar a curiosidade dos fãs da empresa que aguardam o próximo lançamento. O que se espera até o momento é que o smartphone seja revelado, assim como seus detalhes mais importantes, em janeiro, como mostramos aqui. Porém pelo visto não teremos mais que esperar até o próximo ano para saber como será seu design.

Algumas imagens do Galaxy S9 foram vazadas na rede por Steve Hemmerstoffer, também conhecido como o perfil OnLeaks. Steve já foi responsável por vários vazamentos antes, por isso suas fontes já se tornaram praticamente confiáveis. As imagens não mostram o aparelho real, entretanto, apenas desenhos feitos em computador para promover em imagens renderizadas.

1 2 720x408 - Galaxy S9: fotos revelam o design do aparelho em primeira mão

Ainda assim já é suficiente para conhecer o Galaxy S9 e saber mais ou menos como será o conjunto real e final do aparelho. O resultado em si é bastante semelhante com o Galaxy S8, mas com algumas mudanças sutis como por exemplo a localização do leitor de impressões digitais, que agora está abaixo da câmera.

2 2 720x408 - Galaxy S9: fotos revelam o design do aparelho em primeira mão

4 3 720x363 - Galaxy S9: fotos revelam o design do aparelho em primeira mão

Já em relação à câmera, a imagem mostra apenas um sensor, ao invés de dois como é o caso do Note 8. Alguns rumores ainda afirmam que o Galaxy S9+ virá com duas câmeras na parte de trás, entretanto. E ele conta com a tela infinita, como era de se esperar.

3 2 720x408 - Galaxy S9: fotos revelam o design do aparelho em primeira mão

Vale lembrar que essas imagens não foram confirmadas pela empresa, porém batem com o pouco que se é conhecido e esperado para o Galaxy S9 até o momento. Em relação as especificações, ele provavelmente chegará com o Snapdragon 845, o mais potente da empresa e revelado há poucos dias, ou o Exynos 9810 da Samsung, a depender de onde ele será adquirido. É possível que o S9 venha com 6GB de memória RAM, Android Oreo já de fábrica e 512GB de memória interna.

O que parece é que ele virá bastante similar ao seu antecessor, mas isso não quer dizer que seja algo ruim, de fato. O Galaxy S9 promete chegar mantendo o que já está dando certo e melhorando o que precisa ser melhorado.

Comentários do Facebook

Share via