Galaxy Tab S4 surge em novo vazamento com capa teclado e caneta stylus

Galaxy Tab s4
Galaxy Tab S4 deverá ser lançado no fim de agosto e virá com processador Snapdragon 845 e tela de 10.5 polegadas.

A Samsung está mesmo disposta a continuar investindo no segmento de tablet. Isso porque sua família Tab está prestes a ganhar mais um integrante, segundo vazamento recente. A empresa deverá lançar o mais novo Galaxy Tab S4 ainda esse ano. Ele chega com boas especificações, entrando no páreo contra concorrentes como o Surface  Go da Microsoft.

Evan Blass, já famoso pelos seus vazamentos, postou no Twitter informações sobre o novo aparelho, assim como uma imagem de como ele deve se parecer. Uma das novidades interessantes é que o Galaxy Tab S4 virá com uma capa com teclado e a já famosa stylus, a caneta da Samsung que facilita a experiência de uso do aparelho.

Possíveis especificações do Galaxy Tab S4

Em relação as suas especificações, o que se sabe até agora é que o Tab S4 chegará com um processador Snapdragon 845 da Qualcomm, seu mais novo lançamento, e terá uma câmera de 12MP na parte frontal. Além disso, o Tab S4 também virá de fábrica com o Android 8.0 Oreo, terá uma tela de 10.5 polegadas, 4GB de memória RAM, 64GB de armazenamento interno e uma bateria impressionante de 7.300mAh.

Disponibilidade

O que se espera é que o Galaxy Tab S4 seja lançado ainda esse ano, provavelmente durante a IFA 2018, que acontecerá no fim de agosto. Com o recente anúncio do Surface Go, um modelo mais acessível da família Surface da Microsoft, pode ser que o Tab S4 surja como um concorrente de peso, ainda que provavelmente não chegue tão barato quanto o Surface Go.

Ainda não se sabe muito sobre o aparelho, mas as informações começam a surgir aos poucos. Se você quer ficar por dentro das novidades, é só ficar ligado aqui no Showmetech para mais informações.

capa 3 - Galaxy Tab S4 surge em novo vazamento com capa teclado e caneta stylus

Receba Notícias por E-mail:

Share via