Unpacked 2019: como assistir ao lançamento do Galaxy Note 10 ao vivo

destacada galaxy note 10
O Galaxy Unpacked será realizado no dia 7 de agosto, às 17h no horário de Brasília. Saiba como assistir ao vivo

Na próxima quarta-feira (07), a Samsung promoverá o segundo Galaxy Unpacked 2019, em Barclays Center, Nova Iorque, onde serão apresentados os novos Galaxy Note 10 e Note 10+. O evento está marcado o dia 7 de agosto às 4p.m (horário de Nova Iorque), 17h (horário de Brasília), e a Samsung irá transmitir o ao vivo em seu site oficial ou no canal do YouTube oficial da empresa. Barclays Center, vale mencionar, foi palco para o lançamento do Galaxy Note 9, no ano passado.

Os novos Galaxy Note 10 estão cercados de expectativas. É a primeira vez na linha Galaxy Note que a Samsung lançará dois modelos principais. Se os rumores se confirmarem, o Note 10 tradicional trará uma tela de 6,3 com resolução Full HD+ e tecnologia Super AMOLED, 0,1 polegada a menos que no Galaxy S10+. Já o Galaxy Note 10+ virá com um display de 6,8 polegadas OLED 2K. 

Também espera-se que a nova S Pen tenha sua própria câmera e traga um novo hardware, que possibilite realizar funções sem encostar no smartphone. Outros rumores sugerem uma variante 5G com 12GB de memória RAM e 1TB de armazenamento interno, bateria de 4.300mAh com suporte ao carregamento ultrarrápido de até 45W e processador Snapdragon 855 Plus.

Samsung postou uma imagem com a S Pen apontando para uma câmera. Será que vem uma S Pen com câmera própria no Galaxy Unpacked?
Samsung postou uma imagem com a S Pen apontando para uma câmera

Confira nossa matéria especial sobre o que esperar os novos Galaxy Note 10 no link abaixo:

Galaxy Unpacked 2019

Preparando o terreno para o dia 7 de agosto, recentemente a Samsung divulgou um teaser apresentando dois gadgets, posteriormente confirmado como Galaxy Tab S6, e um smartwatch, que será apresentado hoje (05) e espera-se que seja a segunda versão do Galaxy Watch Active.

Os dois dispositivos devem estar à mostra durante o Galaxy Unpacked 2019. Outro nome cogitado para dar as caras – novamente – é o Galaxy Fold, smartphone dobrável da Samsung, que foi refeito após apresentar problemas no funcionamento. Apesar da expectativa, o gadget dobrável ganhou um novo mês de relançamento, que deve acontecer em meados de setembro.

Cobertura completa do Showmetech

O Showmetech estará cobrindo o Galaxy Unpacked 2019 direto de Barclays Center e você vai poder conferir todas as informações e novidades no site e nas nossas redes sociais – Twitter, Instagram, Facebook e YouTube

O quão ansioso você está para os novos Galaxy Note 10? Deixe nos comentários e fique ligado para mais informações.

Resumão Galaxy Unpacked 2019

Conheça os novos Galaxy Note 10 e Note 10+

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Deixe uma resposta