Flip3ezfold3

Galaxy Z Fold3 5G chega ao Brasil junto do Galaxy Z Flip3

Avatar of ítalo magno
Novo Samsung Galaxy Z Fold3 5G chega ao Brasil junto ao Galaxy Z Flip3, continuando o retorno de celulares dobráveis

Na sexta-feira passada, dia 8 de outubro, a Samsung anunciou em seu site que o modelo Galaxy Z Fold3 5G chega ao Brasil, acompanhado do modelo Z Flip3 5G. Os dois modelos continuam uma espécie de retorno aos celulares dobráveis, algo que era bastante comum em meados de 2005.

Com resistência a água, o Galaxy Z Flip3 5G e o Z Fold3 5G são os primeiros da Samsung a apresentar a tecnologia anti-impacto, feitos com o alumínio mais forte já utilizado em um smartphone Galaxy e o vidro Gorilla Glass Victus da Corning, prometendo oferecer resistência ainda maior à tela do smartphone contra quedas e arranhões.

Galaxy z fold3 5g chega ao brasil com o galaxy z flip3
Imagem: Samsung (Divulgação)

O Galaxy Z Fold3 5G

O Galaxy Z Fold3 5G é elogiado por ser versátil para produtividade: mais de um aplicativo pode ser usado ao mesmo tempo, em diferentes partes da tela, como participar de uma vídeo chamada em uma porção da tela e em outra fazer anotações com a S Pen — a caneta compatível com o smartphone.

A produtividade também é ampliada pelo modo multitarefas, que esconde a câmera de selfies do Z Fold3 5G, diminuindo a demanda de energia e esforço do sistema.

O Galaxy Z Fold3 5G conta com duas opções de canetas compatíveis: a S Pen Fold Edition e a S Pen Pro, ambas com uma ponta retrátil que é utilizada para diferenciar os toques e a quantidade de força por trás de cada toque ao fazer anotações, o que garante uma experiência com maior feedback para o usuário, deixando o uso da caneta mais agradável.

Galaxy z fold3 5g chega ao brasil
Imagem: Samsung (Divulgação)

O Galaxy Z Flip3 5G

O grande ponto forte do Galaxy Z Flip 3 5G é o seu conforto sem abdicar de estilo: o celular dobrável pode ser utilizado sem o uso das mãos, pois se dobrado poderá ser usado para ver vídeos na parte superior da tela, como um mini-laptop, deixando a parte de baixo apenas para configurações e o que realmente importa do vídeo bem visível para o usuário.

Para os ávidos pelas famosas selfies, o Galaxy Z Flip3 5G possui o Modo Flex, que permite que o smartphone seja usado como um tripé, deixando-o dobrado sobre uma mesa ou superfície lisa e permitindo que a foto seja tirada sem que alguém precise apertar o botão.

Além disso, a tela externa maior permite que os usuários transformem-na no visor da câmera, para tirar fotos com o smartphone fechado. A tecnologia de telefones dobráveis parece ter voltado para ficar.

Galaxy z flip3 5g chega ao brasil
Parte de trás do Galaxy Z Fold3 5G, sem estar dobrada. Imagem: Samsung (Divulgação)

Quanto custam?

O Galaxy Z Fold3 5G é vendido com a capacidade de 256 GB ou 512 GB, nas cores verde, preto e prateado. O smartphone pode ser adquirido por R$ 13.799,00 na Magazine Luiza.

Galaxy Z Flip3 5G conta com opções de armazenamento de 128 GB e 256 GB, nas cores creme, verde, violeta e preto. O smartphone pode ser adquirido por R$ 6.299,10 na Magazine Luiza.

Leia também: Celulares dobráveis e o futuro

Confira uma entrevista com Jon-yong Song, da Samsung da Coreia do Sul, falando sobre os celulares dobráveis e o futuro com eles:

Fonte: Samsung Newsroom

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados