Gambit, dos X-Men, já tem data para estrear nos cinemas

Gambit, dos X-Men, já tem data para estrear nos cinemas
Longa chegará aos EUA em fevereiro de 2019. Após muitos atrasos e incertezas sobre o filme, parece que a Fox finalmente tem tudo nos eixos

Gambit Channing Tatum 1 720x360 - Gambit, dos X-Men, já tem data para estrear nos cinemas

Após muitos atrasos em Hollywood, Gambit finalmente tem uma data pra estrear nos EUA: por lá, o filme chega aos cinemas em 14 de fevereiro de 2019, bem no Dia de São Valentin. Segundo as demais informações, Channing Tatum foi escalado para o papel principal.

Planejado desde 2014, o filme precisou ser reescrito diversas vezes. Em maio deste ano, o diretor escolhido pela produtora, Doug Liman, largou a produção por, nas palavras dele, ‘não ter sido cativado pelo filme e tampouco pelo personagem’.

ws3wnjsx5vbrchhqommh 720x405 - Gambit, dos X-Men, já tem data para estrear nos cinemas
Gore Verbinski é o novo diretor do filme

 

De lá pra cá, os atrasos foram tantos que a Fox, responsável pelo longa, tirou Gambit da sua lista de lançamentos – mas ao que tudo indica, o filme vai sair algum dia. A data escolhida pela empresa, até o então momento, segue o mesmo padrão dos seus últimos filmes: no ano passado, também em fevereiro, Deadpool chegava aos cinemas num sucesso estrondoso.

O diretor escolhido para assumir a cadeira de Liman foi Gore Verbinski, responsável por sucessos como O Chamado, Piratas do Caribe e A Cura. O roteiro, por sua vez, fica na conta de Josh Zetumer, o autor responsável por Robocop, a versão de 2014.

Gambit

gambit vampira 720x380 - Gambit, dos X-Men, já tem data para estrear nos cinemas

Gambit é um spinoff do universo X-Men. Na história, além de poder controlar energia cinética, o herói realiza diversos truques com o seu baralho e um cajado. Assim como todo herói mais descolado, Gambit não é muito fiel às regras, mas a sua proximidade com a Vampira o faz ser um velho conhecido do grupo de mutantes.

De acordo com rumores do Splash Report, o novo filme mostrará parte da infância de Gambit e, por tabela, como ele se tornou um ladrão profissional. O romance proibido entre ele e Bella Donna Bourdreaux, a ser interpretada por Lea Seydoux, também será retratado na história.

Seydoux ficou conhecida por seus papéis em Meia Noite em Paris, 007 Contra Spectre e Azul é a Cor Mais Quente.

gambit - Gambit, dos X-Men, já tem data para estrear nos cinemas

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Deixe seu comentário:

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Receba Notícias por E-mail:

Share via