Uk feature qledtv q900r 120628725

Samsung une sua Smart TV 8K com Game of Thrones em campanha

Avatar de larissa ximenes
Marketing da Smart TV 8K reforça pioneirismo da tecnologia no Brasil e conta com ação exclusiva que dá direito a um Galaxy S10

A Samsung já lançou sua nova categoria de Smart TVs em 8K e com isso a empresa está apostando no marketing para divulgar os benefícios de se adquirir o produto. Com a campanha que tem como tema a frase “Pare de ver TV. Comece a ver muito mais”, ela procura ressaltar todas as vantagens da qualidade de imagem que a Smart TV 8K oferece.

Além disso, a Samsung também entrou na onda do sucesso de Game of Thrones, anunciando a chegada do aplicativo da HBO na América Latina, e está oferecendo um Galaxy S10 como brinde para quem adquirir uma delas no começo de vendas.

Novo filme de lançamento

A nova peça de marketing é um filme de lançamento, com duração de 30 segundos, que já começou a ser exibido tanto em TV aberta quanto em TV fechada desde o dia 7 de abril. Nele, o espectador consegue ter um pouco da sensação do que é assistir a algo com um alto nível de realidade devido a qualidade de imagem. Ela ainda terá conteúdo exclusivo para a TV fechada com vinhetas personalizadas. Confira o filme:

https://www.youtube.com/watch?v=3Y8SskxjK-U

O filme também serve para que o público entenda melhor quais são os detalhes interessantes que a linha QLED 8K traz, além de focar que essa é a primeira Smart TV 8K trazida para o país, tornando assim a Samsung uma pioneira na tecnologia por aqui. Entre esses detalhes está a atividade do Quantum Processor 8K, capaz de fazer um upscalling de cada cena, fazendo com que mesmo conteúdos que não sejam 8K cheguem o mais próximo possível dessa resolução.

Chegada da HBO GO na Smart TV 8K da Samsung

Em parceria com a cinemax, samsung transmite o primeiro episódio da última temporada de game of thrones simultaneamente
Em parceria com a CINEMAX, Samsung transmite o primeiro episódio da última temporada de Game Of Thrones simultaneamente

Entrando na onda da expectativa e ansiedade dos fãs de série pela oitava e última temporada de Game of Thrones, a Samsung também incluiu em sua campanha da nova Smart TV 8K a parceria feita com o canal CINEMAX, que é o canal do grupo HBO Latin America. Com isso, ela oferecerá a transmissão simultânea do primeiro episódio dessa última temporada, que irá ao ar nesse domingo, dia 14 de abril. O evento acontecerá na sala de cinema LED Samsung Onyx 4K e contará com a presença de vários convidados.

Durante todos os capítulos da temporada, a empresa promete realizar diferentes campanhas nesse sentido. Com isso, ela também revela que, além de garantir a qualidade de imagem e benefícios ao consumidor, também está trazendo o aplicativo HBO GO nas Smart TVs da empresa em toda a América Latina e nas ilhas do Caribe.

Smart tv 8k qled da samsung tem 33 milhões de pixels
Smart TV 8K QLED da Samsung tem 33 milhões de pixels

Para ter acesso ao aplicativo basta acessar a barra de aplicativos recomendados para TV em modelos que foram lançados entre 2016 e 2018, ou na barra de acesso rápido das Smart TVs lançadas agora em 2019. Para quem preferir, ainda existe a possibilidade de procurar pelo HBO GO já direto na loja de aplicativos das Smart TVs da Samsung.

Guilherme Campos, gerente sênior de Produto da área de TV e Áudio e Vídeo da Samsung Brasil, conta que essas ações e campanhas fortalecem o compromisso da empresa em estar sempre empenhada em oferecer o melhor para o consumidor na América Latina.

“O televisor continua sendo a principal plataforma para assistir conteúdos e, agora em parceria com a HBO, nossos consumidores terão mais uma excelente alternativa de entretenimento em casa. Com a HBO GO damos aos usuários a opção de decidir quando e o que assistir em uma tela grande, com a melhor qualidade de imagem e plataforma Smart com navegação fácil”.

Guilherme Campos, gerente sênior de Produto da área de TV e Áudio e Vídeo da Samsung Brasil

Um brinde especial

Na compra de uma q900 de 65 polegadas ou mais até o dia 21 de abril, consumidores levarão um galaxy s10
Na compra de uma Q900 de 65 polegadas ou mais até o dia 21 de abril, consumidores levarão um Galaxy S10

E a campanha também conta com um presente especial para quem comprar uma Smart TV QLED 8K da Samsung entre os dias 6 e 21 de abril. É uma ação exclusiva que dá ao consumidor de presente um smartphone Galaxy S10, top de linha da empresa, na compra de modelos Q900 de 65 polegadas ou superior. Além de terem em mãos a melhor Smart TV oferecida pela empresa, também contarão com o último lançamento da família Galaxy S, que foi anunciado no começo desse ano.

Isso será possível em compras realizadas em lojas de varejistas parceiros e que estiverem participando da promoção, com término em 21 de abril ou até os estoques se esgotarem. Lembrando que as Smart Tvs QLED 8K já começaram a ser vendidas em todo o Brasil com preços sugeridos a partir de R$ 24.999,00 para o modelo de 65”, R$ 38.999,00 para o de 75” e R$ 89.999,00 para o modelo de 82”. Já o modelo de 98” só chegará ao mercado brasileiro a partir do segundo semestre de 2019, segundo previsão da empresa.

Uma campanha completa

Além do filme de 30 segundos lançado para TVs abertas e fechadas, a campanha também conta com outros tipos de divulgação. São anúncios em revistas, nas salas de cinema, nas diversas mídias digitais, e também com parcerias feitas com colaboradores, produção de branded contents e Out of Home em locais como shopping centers e mobiliários urbanos.

Patrícia Pessoa, Diretora de Marketing da Divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil, afirma que:

“Ao trazer em primeira mão a tecnologia 8K ao país, a Samsung convida o consumidor para desfrutar de uma experiência imersiva e única. E é dessa forma que pensamos na comunicação dessa campanha, que pretende envolver os usuários e instigar a curiosidade. Afinal, estamos trazendo ao mercado um produto inovador e que oferece a tecnologia de TVs mais inovadora do mercado brasileiro”.

Patrícia Pessoa, Diretora de Marketing da Divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil

Confira o vídeo da campanha, disponível no canal oficial da Samsung Brasil no YouTube:

https://youtu.be/SzUGxBe7Q-c

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados