Conecte-se conosco
Game of Thrones: trailer oficial da sétima temporada é liberado

CULTURA GEEK

Game of Thrones: trailer oficial da sétima temporada é liberado

Daenerys em Westeros, Jon Rei do Norte e Cersei cercada de inimigos, mas com sede de sangue. Veja o trailer da sétima temporada!

Em maio do ano passado, já estávamos conversando sobre os episódios de Game of Thrones, enquanto a sexta temporada estava no ar. Neste ano, maio já chegou e o que temos são apenas trailers e fotos divulgadas da próxima temporada (sétima), que levou mais tempo para ser produzida. Como muitas das cenas representam o inverno de Westeros, a produção teve que gravá-las durante o inverno do hemisfério norte (dezembro-março), atrasando o lançamento da nova temporada para julho.

Estamos nos aproximando da esperada data de lançamento, dia 16 de julho, e após alguns teasers e imagens publicadas para lembrar como nos arrepiamos com qualquer coisa da série, a HBO decidiu que era o momento de soltar um verdadeiro trailer. Hoje ele veio para nós!

“A Grande Guerra chegou”

No trailer, podemos ver os personagens que sobreviveram a essa duríssima caminhada de seis temporadas: Daenerys chega à Westeros e agora passa a buscar apoio nas terras esverdeadas, acompanhada de seu crescente exército mestiço. E, claro, seus dragões, com destaque para Drogo que nunca imaginamos que ficaria ainda maior.

Jon Snow vira o jogo e mostra que de bastardo só tem o sobrenome, sendo proclamado Rei do Norte. Porém mal sabe ele que enquanto isso Mindinho está tentando influenciar Sansa a trair seu irmão e se declarar a última Stark viva.

Eles também estão desinformados da existência de Arya, depois de tantas mudanças que passou, tornou-se cega, mendiga e “ninguém”. Mas ela finalmente admite que ainda é uma Stark e está mais focada que nunca em seu plano de vingança.

Melisandre aparece em um cenário diferente do Norte, Theon continua com sua cara assustada, mas sua irmã Yara Greyjoy não perde a chance para se aproximar (em diversas interpretações) de Ellaria Sand.

Na mira de todos esses está Cersei, ocupando pela primeira vez de verdade o Trono de Ferro, que mostra a mesma dureza conquistada diante de tantos problemas anteriores. A promessa é lidar com seus inimigos do mesmo modo que lidou com os Tyrell e os fanáticos religiosos: matando todos. Enquanto isso, o inverno avança cada vez mais, clima perfeito para os Caminhantes Brancos; sim eles estão vindo!

Faltaram personagens no trailer como Euron Greyjoy e a grande estrela da sexta temporada: Brandon Stark com suas visões. Eles devem aparecer na sétima temporada, penúltima da série e que terá somente sete episódios. Na reta final, o ritmo de Game of Thrones se acelera. Nikolaj Coster-Waldau (Jaime Lannister), se disse assustado com novo ritmo em entrevista à Entertainment Weekly: “Tudo aconteceu mais rápido do que eu estava acostumado… muitas coisas que normalmente levariam uma temporada inteira acontecem em um episódio”.

Enquanto esperamos esses dois meses se arrastarem, qual personagem você acha que vencerá essa Grande Guerra? Pergunta difícil, né? Melhor: qual personagem vai morrer primeiro?

Dica: Adicione esta data ao seu calendário. 😉

Continue lendo
Advertisement

Um garoto sul-americano do Nordeste que finalizou o ensino médio e aguarda o início de seu semestre na UFAL em 2018. Até lá acha que pode pelo menos produzir algo útil à humanidade através do SMT, assim para de gastar horas de sua vida em Dota 2.

Comentários
Subir