Gamescom 2018: 19 jogos que mais aguardamos após a feira

the division 2 990x557 - Gamescom 2018: 19 jogos que mais aguardamos após a feira
Confira os games que mais aguardamos após a Gamescom 2018.

A Gamescom 2018 chegou ao fim e a nossa vontade de jogar apenas começou. Foram muitos trailers novos durante o evento e agora só nos resta ficar aqui comentando os jogos que aguardaremos com mais ansiedade.

Cyberpunk 2077

O estúdio polonês provavelmente quer matar os fãs de ansiedade ou em agonia, já são anos de espera, considerando que o jogo foi anunciado em 2012. Pelo menos agora temos alguma movimentação na CD Projekt Red, mas claro que ainda não temos uma previsão de lançamento.

Só pelo trailer acima provavelmente já valeu o post. Depois de todos esses anos de espera temos o tão aguardado vídeo com gameplay do jogo, lançado pouco após a Gamescom, no último dia 27.

Cyberpunk 2077 será um RPG de ação futurista, em primeira pessoa, sediado na cidade “Night City“, a pior cidade para se viver na América, com altíssimos índices de violência e maior quantidade de pessoas vivendo abaixo da linha de pobreza, mas as pessoas ainda querem viver nesse lugar que sempre tem algo a oferecer, mesmo que seja uma ilusão ou um sonho.

Tenha certeza que o personagem que você criar, seja ele feminino ou masculino, estará imerso em um mundo onde impera a violência, corrupção, tecnologia e velocidade.

Confira abaixo alguns vídeos e artes conceituais enquanto espera por esse aguardado jogo.

Artes conceituais

CDPR divulgou na Gamescom 2018 algumas artes conceituais:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Trailer da E3 2018

E3 2018 x Gamescom 2018

O pessoal do site IGN fez um comparativo entre as demos, em inglês:

Teaser

Sem dúvida, o trailer de lançamento ainda vale a pena ser revisto. É incrível e com uma ótima música.

Música: “Bullets”, escrita por Dario Keeler, Pollard Berrier (Archive)

Jogos que serão lançados em 2018

Assassin’s Creed Odyssey

Desenvolvido pela Ubisoft, Assassin’s Creed Odyssey, poderá ser jogado no Playstation 4, Xbox One e PC em 5 de outubro deste ano. Serão dois, os personagens jogáveis, a heroína é Kassandra, trailer acima, e o protagonista masculino é Alexios, trailer abaixo.

Um pouquinho sobre Odyssey

O jogo se passa no século V, quatrocentos anos antes dos eventos de Assassin’s Creed Origins, bem no meio da Guerra do Peloponeso. Você vai começar como um mercenário espartano e se vencer a um dos mais extensos mapas da franquia, combates épicos, batalhas navais, personagens míticos, 30 horas de diálogos de escolha, sim suas escolhas afetarão o jogo, romances, você se tornará um lendário herói grego.

Por Zeus! Que outubro chegue logo.

Para ler mais sobre o trailer de Odyssey anunciado na Gamescom 2018 clique aqui.

Life Strange 2

Lá vem a Dontnod e a Square Enix com esse trailer de apertar o coração e com essa música <3 (Into the Woods de Jonathan Morali).

Life Strange 2 chega agora em 27 de setembro de 2018, pelo menos o primeiro episódio de uma série de cinco.

Dois irmãos Sean e Daniel Diaz, de 16 e 9 anos, são obrigados a fugir de casa depois de um trágico incidente em Seattle. Com medo da polícia, Sean e Daniel seguem para o México enquanto tentam esconder um poder sobrenatural súbito e misterioso.

A vida na estrada é dura e agora totalmente responsável por seu irmão mais novo, Sean começa a perceber que suas decisões vão impactar suas vidas para sempre…

Trailer oficial

Shadow of the Tomb Raider

Setembro definitivamente será um mês bom. Previsto para ser lançado em 14 de setembro de 2018, Shadown of Tomb Raider será a mais nova aventura da heroína Lara Croft, mais um épico game desenvolvido pela Eidos Montreal e publicado pela Square Enix. Neste último título, da trilogia que mostra a origem de Lara Croft, a arqueóloga aventureira estará na América Latina em busca de uma relíquia maia.

Experimente o momento decisivo de Lara Croft quando ela se tornar a Tomb Raider. Em Shadow of Tomb Raider, Lara deve dominar uma selva mortal, superar tumbas terríveis e perseverar em sua hora mais sombria. Enquanto corre para salvar o mundo de um apocalipse maia, Lara finalmente será forjada como a Tomb Raider que está destinada a ser.

Jogável em: Xbox One X, Xbox One, PS4, PS4 Pro, PC

Trailer E3 2018

Outra música boa… Speak Loud – Thrills (uma banda de Londres composta por garotas).

Trailer Oficial

Hitman 2

O melhor assassino do mundo, e mais criativo, está de volta, ou melhor, estará de volta em 13 de novembro deste ano. Além da nova campanha a novidade é o modo cooperativo online.

Em Hitman 2 o Agente 47 partirá em mais uma missão, seu alvo será Shadow Client e sua milícia, mas durante sua missão ele descobrirá a verdade sobre seu passado e sua verdadeira identidade.

Serão seis novos mapas, além dos anteriores, ambientes onde você pode planejar e executar da melhor maneira seu assassinato perfeito, a criatividade é o limite. Você vai jogá-lo no seu One, PS4 ou PC.

Warner Games e IO Interactive acabando com meu coração.

Miami Gameplay

Hitman: Sniper Assassin mode Trailer

Announcement trailer

Left Alive

Left Alive - Gamescom 2018: 19 jogos que mais aguardamos após a feira

Left Alive é um jogo de tiro em terceira pessoa cheio de ação, desenvolvido pela Square Enix. Sendo um “spin-off” da série Front Mission com certeza vamos encontrar mechas, mas não é apenas isso, o combate “corpo a corpo” é extremamente tático devido à escassez de recursos que os três protagonistas enfrentam em Novo Slava no ano de 2127. É necessário jogar com inteligência e taticamente, usando armadilhas, armas improvisadas e artesanatos para combater inimigos que muitas vezes estão mais bem armados que você. As escolhas também serão importantes no jogo:

A escolha desempenha um grande papel no jogo, parte do qual gira em torno de resgatar civis presos na cidade. Todos eles têm seus próprios motivos e história de fundo, e muitas vezes é necessário convencê-los a segui-lo. Você também pode decidir abandoná-los ao seu destino se não puder convencê-los, ou mesmo se decidir que não se importa.

No final do jogo, você não saberá apenas o que acontece com os três protagonistas, mas também com os civis que você resgata, alterando a história com suas próprias escolhas e ações. – Dualshockers

Escolha o seu estilo de jogo: participe de frenéticas batalhas armadas ou despache seus inimigos com furtividade e inteligência. Defina armadilhas, colecione e crie consumíveis para sobreviver enquanto explora uma cidade devastada pelas atrocidades da guerra.

Descubra a história completa por trás da guerra através dos olhos de três personagens diferentes: à medida que você progride no jogo, experimente várias histórias, cada uma delas exigindo decisões ousadas com consequências desesperadas. – Left Alive oficial

Left Alive tem previsão de lançamento para este ano e poderá ser jogado no Playstation 4 e no PC em modos single ou multiplayer.

Battlefield V

Battlefield V é o mais novo título de uma das franquias de fps mais conhecidas do mundo. BF V foi desenvolvido pela EA DICE para Xbox OnePs4 e PC. Será jogável nos modos single e multiplayer e seu lançamento está  marcado para 19 de outubro de 2018.

World War 3

Não é que exatamente esteja morrendo por WW3que bom. Mas tem tiro, tem sangue, tem bomba, trailer bacana e uma premissa legal.  Coloquei aqui, apesar da minha resistência atual a jogar no muiltiplayer.

World War 3 é um FPS militar, multiplayer ambientado em um conflito moderno e global. Um forte teamplay, forças armadas nacionais, localizações reais, consciência corporal completa e um sistema de personalização versátil contribuem para a autenticidade da moderna experiência de combate, reforçada por outros elementos essenciais, como um sistema balístico robusto, armaduras avançadas e armas realistas. Produzido em cooperação com centros e consultores militares de P & D, a 3ª Guerra Mundial mostra as conseqüências de todas as batalhas no contexto de uma campanha de guerra global em um mapa de guerra estratégico.

Serão dois modos de jogo:

Warzone oferece oportunidades para tiroteios dinâmicos e intensos em batalhas focadas em trabalho de equipe de infantaria e unidades blindadas sobre pontos fortificados.

Recon, de orientação tática, permite que os jogadores cooperem dentro de pequenos grupos de reconhecimento deixados sozinhos para sobreviver e capturar alvos de alto valor em território hostil.

WW3 está previsto para 2018 e inicialmente apenas para PC. É desenvolvido e distribuído pelo estúdio polonês The Farm 51.

Trailer de anúncio

Overkill’s The Walking Dead

OVERKILL’s The Walking Dead é um jogo cooperativo de ação e tiro em primeira pessoa em que os mortos e os vivos são seus inimigos. Você e seu grupo precisarão sobreviver em uma Washington pós-apocalíptica no universo de The Walking Dead. – Site oficial

Overkill’s é fruto da parceria entre 505 Games, Skybound, Starbreeze (Brothers: A Tale of Two Sons) e Overkill Software (Payday).

São quatro os personagens de OTWD, cada um com habilidades, função, estilo de jogo e história próprios. Foram divulgados trailers de cada personagem, confira abaixo.

Heather

Grant

Maya

Aidan

Trailer gameplay – E3 2018

Tudo bem que o vídeo gameplay acima não é perfeito, mas tem tiro e zumbis para matar, então quero.

Fallout 76

Fallout 76 é um RPG, online, pós-apocalíptico, desenvolvido pela Bethesda para PS4, PC e Xone

Dia da Retomada, 2102. Vinte e cinco anos após as bombas caírem, você e seus colegas habitantes do Refúgio – escolhidos dentre os melhores e mais brilhantes da nação – emergem em uma América pós-nuclear. Jogue individualmente ou em conjunto e explore, faça missões, construa, rastreie e triunfe frente às maiores ameaças dos Ermos. Xbox oficial

Falando na vitrine E3 2018 da Bethesda, o diretor de games Todd Howard anunciou que o Fallout 76 é “inteiramente online”, mas isso não quer dizer que é um jogo multiplayer – é mais como um “mundo compartilhado”, semelhante a jogos como Destiny. Quando você joga o game, você estará em um mapa com uma dúzia de outros jogadores. Não centenas, não milhares – apenas alguns. É o apocalipse, afinal. – CNET

Além da novidade de um Fallout inteiramente online é que o novo game não estará presente na plataforma STEAM, o jogo será lançado para PC, mas jogável apenas no Bethesda.net.

Gostei da premissa de um “mundo compartilhado” e felizmente a previsão de lançamento do jogo é para 14 de novembro deste ano, então em breve saberemos como será esse novo mundo de Fallout.

Jogos que serão lançados em 2019

The Dark Pictures Anthology: Man of Medan

Man of Medan é o primeiro game de terror da série antológica The Dark Pictures, criada pela Supermassive Games, Until Dawn, em parceria com a Bandai Namco. Cada jogo será independente, contando uma nova história e projetado para apresentar “uma experiência nova e aterrorizante”. Todos os protagonistas serão jogáveis, cada um apresentando uma perspectiva diferente “para explorar e descobrir os mistérios de sua situação aterrorizante e tomar decisões que mudarão suas vidas para sempre”.

Quatro jovens americanos partem em uma viagem nas férias, esperam encontrar naufrágios da Segunda Guerra Mundial. Mas com o passar do dia, a proximidade de uma tempestade, a viagem está prestes a se tornar um grande pesadelo.

Cada jogo é projetado para ser re-jogável, com enredos de ramificação, caminhos e inúmeros finais projetados para manter os jogadores voltando uma e outra vez. As decisões dos jogadores são vitalmente importantes para a sobrevivência de todos os personagens… com qualquer combinação deles sobrevivendo, ou morrendo […].

Estamos muito empolgados em anunciar Anthology da Dark Pictures e o primeiro jogo da série – Man of MedanCom cada título sendo um jogo autônomo, temos a oportunidade de criar uma experiência de terror única a cada vez, com novas histórias, configurações, personagens e elenco. Como estúdio, temos a paixão de proporcionar um poderoso terror cinematográfico […] – Peter Samuels, CEO da Supermassive Games e Produtor Executivo de The Dark Pictures. 

Reserve os sustos e prepare o coração para Man of Medan em 2019 no seu One, Ps4 ou PC.

Gameplay 

Devil May Cry 5

Matar demônios é quase tão bom quanto matar zumbis, e para nossa alegria, a Capcom lançará DMC5 no início de 2019. O jogo que será single player, promete um ritmo alucinado e hordas de demônios para exterminar.  Nessa sequência de DMC4, teremos três personagens jogáveis, Nero, Dante e um terceiro ainda desconhecido.

Disponível para Xbox One, Playstation 4, PC em 8 de março de 2019.

Trailer de anúncio

Sekiro: Shadows Di Twice

sekiro shadowns die twice - Gamescom 2018: 19 jogos que mais aguardamos após a feira

Sekiro (“lobo de um braço só”) será lançado em 22 de março de 2019. Desenvolvido pela FromSoftware (Dark Souls) e publicado pela Activision será jogável no Xbox One, Ps4 e PC apenas em modo single player. Você será um shinob vingativo em um mundo inspirado no Japão, do período Shengoku, no final dos anos 1500.

Vale ressaltar que Sekiro: Shadows Die Twice foi eleito o melhor jogo da Gamescom 2018.

Trailer E3 2018

Imagens

Este slideshow necessita de JavaScript.

Metro Exodus 

Exodus é o terceiro jogo da série Metro. Esse game de tiro em primeira pessoa será lançado no início de 2019, em 22 de fevereiro, e combinará combates mortais, furtividade e survive horror. Nessa Rússia pós-apocalíptica você será Artyom, nosso protagonista que sobrevive em uma região selvagem e combate humanos hostis e criaturas mutantes.

Suas decisões influenciarão o jogo e determinarão se seus companheiros sobreviverão ou não à jornada. Esse épico game que está sendo desenvolvido pela 4A Games, será publicado pela Deep Silver e poderá ser jogado no One, Ps4 e PC.

A Plague Tale: Innocence

a plague tale innocence featured - Gamescom 2018: 19 jogos que mais aguardamos após a feira
A Plague Tale: Innocence

A Plague Tale: Innocence conta a sombria história de dois irmãos que lutam juntos pela sobrevivência nas horas mais sombrias da História. Este novo videojogo do Asobo Studio e Focus Home Interactive se passa na França do século XIV, com uma jogabilidade que combina aventura, ação e furtividade, apoiada por uma história convincente. Siga a jovem Amicia e seu irmãozinho Hugo, que enfrentam a brutalidade de um mundo devastado quando descobrem seu propósito de expor um segredo obscuro. Na corrida dos soldados da Inquisição, cercados por incontáveis ratos encarnando a Peste Negra, Amicia e Hugo vão aprender a conhecer e confiar uns nos outros enquanto lutam por suas vidas contra todas as probabilidades.

Um conto original e poderoso após a viagem da jovem nobre Amicia de Runes e seu adorável e inteligente irmão Hugo

Sobreviva a um grande e enigmático perigo em um mundo brutal e implacável. Com a Peste Negra apareceram quantidades mortais de ratos, devorando indiscriminadamente tudo em seu caminho.

Uma mistura perfeita de aventura e jogabilidade furtiva, profundamente enraizada no mistério medieval sombrio. – Aplaguetale.com com adaptações

Em 2019 o jogo estará disponível para One, Ps4 e PC.

Gameplay Trailer

E3 Trailer

E3 Teaser

Tom Clancy’s The Division 2 

A franquia Tom Clancy’s dispensa apresentações e idem para sua desenvolvedora, Ubisoft. Então, anotaremos apenas o game está previsto para ser lançado em 15 de março de 2019, para PC, One, Ps4 e será jogável apenas no modo multiplayer. 

Tom Clancy’s The Division 2 é um RPG de tiro com campanha, cooperação e modos PvP que oferecem mais variedades nas missões e desafios, novos sistemas de progressão com surpresas únicas e inovações que oferecem novas formas de jogar.

Twin Mirror 

Twin Mirror é uma aventura episódica investigativa desenvolvida pela parceria de sucesso entre Bandai Namco e Dontnod.

Nesse jogo você será Sam, um jornalista de 33 anos que “acorda em uma manhã em seu quarto com uma camisa ensanguentada e sem lembranças de seu paradeiro na noite anterior, ele embarca em uma investigação emocionante para encontrar a verdade, com sua mente como sua única arma.”

Twin Mirror oferece a capacidade de mergulhar nas memórias dolorosas de Samuel para moldar a investigação de forma pessoal e exclusiva através de uma série de escolhas arrebatadoras e impactantes, cada uma trazendo o jogador um passo mais perto de descobrir a verdade e seu lugar no mundo. 

Um emocionante jogo de aventura baseado em história, Twin Mirror é uma jornada convincente que explora os elementos de escolha e hipocrisia, enquanto pavimenta o caminho de um jogador para a conclusão de sua investigação”, escreveu Cyrus Wesson, da Bandai Namco, no PlayStation Blog. – Gamezonehd

A previsão de lançamento é para 2019, no XOne, Ps4 e PC.

Control 

Depois que uma agência secreta em Nova York é invadida por uma ameaça sobrenatural, você se torna a nova diretora que luta para recuperar o controle. Este jogo de ação e aventura sobrenatural em terceira pessoa desafiará você a dominar uma combinação de habilidades sobrenaturais, cargas modificáveis e ambientes reativos, enquanto luta em um mundo profundo e imprevisível.

Remedy Games desenvolveu esse novo jogo de tiro em terceira pessoa, single player, que conta a história de Jesse Faden, a diretora que busca por respostas enquanto trabalha com outros agentes do Bureau.

Pelo trailer lembrou bastante Quantum Break, outro título da Remedy. O jogo estará disponível apenas em 2019, para Xbox One, Ps4 e PC.

Características

MUNDO DENTRO DE UMA LOCALIZAÇÃO

Explore ambientes diversos e transforme a arquitetura em um mundo profundo e imprevisível, instalado em um prédio de Nova York.

SISTEMA DE COMBATE FLEXÍVEL E SUPERNATURAL

Defina o seu estilo de jogo, integrando habilidades sobrenaturais, upgrades e armas/equipamentos modificáveis.

AMBIENTES REATIVOS

Aproveite a destruição ambiental dinâmica para excitantes possibilidades de combate e domine rituais complexos para alterar o ambiente.

REALIDADE ATENDE O INEXPLICÁVEL

Mergulhe em um mundo escuro e de inspiração brutalista, onde a realidade diária foi corrompida por uma força sobrenatural.

E3 Trailer

Doom Eternal

Desenvolvido pela id Software, publicado pela Bethesda Softworks, DOOM® Eternal™ é a sequência direta do popular e premiado DOOM® (2016). Viva a combinação suprema de velocidade e poder, estripando e lacerando seu caminho através de dimensões no próximo avanço de combate acelerado em primeira pessoa. Desenvolvido com idTech 7 e ao ritmo de uma trilha sonora pancada totalmente nova composta por Mick Gordon, DOOM Eternal te coloca no controle do irrefreável DOOM Slayer enquanto você explode demônios novos e clássicos com armas poderosas em mundos inacreditáveis e inéditos. – Site oficial com adaptações

Sim porque é DOOM e lembra infância e porque fps é vida. 

Quem tem Xbox One, Playstation 4, PC, Switchou tem um amigo que tenha, poderá se divertir com DOOM Eternal em modo single ou multiplayer.

Gameplay Completo da QuakeCon 2018

Trailer de anúncio

Ps.: Não incluímos expansões no post, mas não podemos deixar de mencionar Destiny 2: Forsaken, The Elder Scrolls: Murkmire e State of Decay 2: Daybreak.

Ps2.: Menção para Stormdivers que parece que será divertido.

Fontes: Gamespace, Supermassive Games, Gematsu, Woodplays, Sekiro, Gameinformer, Hitman, VG247, Cyberpunk, Eurogamer, Control Game, Dual Shockers, Front Mission, Left Alive, Gameinformer, Doom Eternal, WW3, Twin Mirror, CNET, PCGamer,

 

the division 2 - Gamescom 2018: 19 jogos que mais aguardamos após a feira

Receba Notícias por E-mail:

Share via