Conecte-se conosco

Geral

“Gangnam Style” se torna o vídeo mais visto da história do YouTube

O hit “Gangan Style” da estrela sul-coreana do hip-hop, Psy, bateu mais uma marca histórica. O clipe se tornou o vídeo mais visto em todos os tempos no YouTube com mais de 803 milhões de visualizações. O recorde anterior pertencia ao cantor Justin Bieber com a música “Baby”.

O hit “Gangam Style” bateu mais uma marca histórica. O clipe da estrela sul-coreana do hip-hop, Psy, se tornou o vídeo mais visto de todos os tempos no YouTube. Já foram mais de  808 milhões de visualizações (até o dia 24/11). O recorde anterior pertencia ao cantor Justin Bieber com a música “Baby”.

O videoclipe foi publicado no Youtube em 15 de julho e serviu de inspiração para dezenas de outros vídeos. O cantor Park Jae-Sang, ou Psy, é uma celebridade na Coreia do Sul, com seis CD gravados e virou um fenômeno mundial com a música.

Será que a moda de Psy veio pra ficar ou será mais um fenômeno da internet que vai logo desaparecer? Deixe sua opinião!

Continue lendo
Advertisement

Um jornalista curioso que adora viajar, comer em bons restaurantes e experimentar as novidades tecnológicas! Ex-correspondente da TV Bandeirantes na China e na África do Sul, atualmente é chefe de redação do BandNews TV.

Comentários
Subir