Garanta seu próximo smartphone na Black Friday do KaBuM!

Galaxy Note 10 e Note 10+
Seu próximo smartphone está no KaBuM!. Maior e-commerce da América Latina promove dia cheio de promoções duranta a Black Friday; confira algumas ofertas

O final do ano é sempre muito aguardado pelos consumidores por conta de um evento: a Black Friday. Com preços bastante baixos, o mês de novembro é perfeito para você adquirir o seu novo – ou primeiro – celular para começar bem o próximo ano. 

Pensando nisso, o KaBuM!, maior e-commerce de tecnologia da América Latina, está preparando uma chuva de promoções este ano, com um catálogo imenso de smartphones com ofertas que você nunca viu. Em sua listagem, o e-commerce conta com uma ampla gama de celulares da Samsung, com modelos de entrada até os topos de linha. Listamos os melhores para você!

Samsung Galaxy A10

O smartphone mais básico da lista traz tela infinita e processador octa-core
O smartphone mais básico da lista traz tela infinita e processador octa-core

A Samsung possui um catálogo imenso de smartphones no Brasil, que incluem modelos focados em custo-benefício, intermediários ou topos de linha. O Galaxy A10 é o celular mais básico da nova geração da empresa, que se iniciou quando as linhas Galaxy A e Galaxy J se juntaram, e é a opção ideal para comprar nesta Black Friday se seu objetivo é não gastar muito.

Ele traz um design bastante atual para celulares nessa faixa de preço, com tela infinita de 6,2 polegadas HD+ e tecnologia TFT. Ou seja, você poderá assistir seus filmes e séries, ou jogar seus games favoritos, com qualidade mesmo sob a luz do sol.

Todos os smartphones da linha Galaxy A têm tela infinita, até nos mais acessíveis
Todos os smartphones da linha Galaxy A têm tela infinita, até nos mais acessíveis

A única borda visível na parte frontal do Galaxy A10 é a que abriga a câmera frontal para selfies de 5.0MP com abertura de f/2.0. Na prática, você poderá tirar fotos em boa qualidade mesmo em ambientes mais escuros, mantendo a fidelidade das cores nas imagens. Caso você precise de um flash frontal, basta acionar a tela do celular que um grande clarão iluminará o cenário para você.

Além do design infinito, o Galaxy A10 possui cores bem chamativas em azul e vermelho, além do tradicional preto, que pode ser uma boa escolha para quem quer sair da mesmice. Na traseira, o celular da Samsung acompanha apenas uma câmera, de 13MP e abertura de f/1.9, capaz de gravar vídeos em Full HD (1080p) e tirar fotos com zoom digital de 4x, ou seja, você vai conseguir capturar qualquer momento bem de pertinho.

Para segurar todos os momentos de diversão, seja em jogos ou gravando vídeos, o processador octa-core de 1.6GHz é segurado por uma bateria de 3.400mAh, o que garante mais de um dia de utilização moderada sem problemas. Muito bom para adquirir na Black Friday, não é?

Samsung Galaxy A50 e A70

Estes dois são os melhores smartphones intermediários da Samsung atualmente e estarão com preços imperdíveis nesta Black Friday
Estes dois são os melhores smartphones intermediários da Samsung atualmente

Agora, se você prefere investir um pouco mais nesta Black Friday, você pode encontrar o Galaxy A50 e o Galaxy A70, modelos intermediários que não vão te deixar na mão quando o assunto for jogos pesados, navegação em redes sociais e fotografia. O design com bordas minúsculas permanece, dando espaço para mais tela (6,7 polegadas no Galaxy A70 e 6,3 polegadas no Galaxy A50) em corpos mais compactos. Com isso, você terá celulares perfeitos para consumir conteúdos multimídia sem ficar incomodados com o peso. 

Os smartphones também são bem chamativos, disponíveis nas cores azul e coral, além dos tradicionais preto e branco. Quando colocado sob a luz do sol, a traseira em plástico reluz um efeito degradê muito bonito.

Partes traseiras do Galaxy A70 e A50
Partes traseiras do Galaxy A70 e A50

Se tratando de câmeras, tanto o A50 quanto o A70 possuem três câmeras traseiras. A principal é a que tira fotos com maior resolução, seguida pela câmera telefoto, para capturar mais detalhes na foto, e a última é uma ultra grande angular. Ela é a responsável por registrar mais objetos em um só enquadramento, ideal para fotos em família num domingo à tarde. Já a câmera para selfies tem inteligência artificial e consegue tirar fotos com fundo desfocado, mesmo com apenas um sensor.

E a inteligência artificial está presente em outros lugares, como na performance, que aprende de acordo com os aplicativos e jogos que você usa diariamente. Assim, quando os smartphones forem pensar em abrir determinada tarefa, ele já sabe que você o utiliza frequentemente e os abrirá mais rápido. 

Além disso, a IA atua no gerenciamento de bateria, se adaptando conforme você for utilizando-os. Na prática, seu celular será inteligente o bastante para poupar energia em certos momentos do dia porque você está precisando muito dele, por exemplo. E por falar em bateria, são 4.000mAh para o A50 e 4.500mAh para o A70, os maiores no segmento intermediário.

Samsung Galaxy A80

O Galaxy A80 é a aposta experimental da Samsung com câmera giratória
O Galaxy A80 é a aposta experimental da Samsung com câmera giratória

Agora, se você procura algo inovador e que não se vê muito no mercado, nesta Black Friday o Galaxy A80 pode encher seus olhos. Primeiro, porque ele marca a estreia da Samsung no segmento de câmeras giratórias, algo que a Asus trouxe recentemente com o Zenfone 6. São três câmeras no total, arranjadas em um módulo giratório que aciona quando você abre o app de câmera. A novidade é que as câmeras traseiras podem ser as mesmas para tirar selfies, pois o módulo se vira para frente quando é selecionado o Modo Selfie. Isso garante retratos excepcionais de pessoas ou grupos, até mesmo em ambientes mais desafiadores.

Segundo, porque não só a câmera é giratória, mas a tecnologia permitiu que a Samsung colocasse uma tela infinita – de verdade – com o mínimo de bordas possível. Na visualização de conteúdos, as 6,7 polegadas do Galaxy A80 são um salto muito grande em qualidade, pois a cobertura é ainda maior. 

Devido à câmera giratória, smartphone tem tela ainda mais infinita
Devido à câmera giratória, smartphone tem tela ainda mais infinita

E, por último, porque o smartphone da Samsung é um verdadeiro campeão no segmento intermediário. Ele acompanha um processador octa-core, 8GB de memória RAM e 128GB de armazenamento interno. Apesar de intermediário, ele é capaz de rodar jogos pesados e abrir diversas aplicações ao mesmo tempo, que não será problema.

Processamento de topo de linha

Esse conjunto o torna a porta de entrada para o segmento topo de linha, com o diferencial em sua câmera giratória e tela infinita.

Galaxy S9 e S9+

A nona geração do Galaxy S inaugurou a abertura variável nas câmeras, dando um passo a frente em relação aos concorrentes
A nona geração do Galaxy S inaugurou a abertura variável nas câmeras, dando um passo a frente em relação aos concorrentes

Um degrau acima dos intermediários premium, os Galaxy S9 e S9+ ficaram bem acessíveis após a chegada do Galaxy S10, sendo uma das melhores opções para a Black Friday. Foi nessa linha que a Samsung inaugurou a abertura variável nas câmeras, sendo possível alterar a quantidade de luz que o smartphone recebe, dependendo da necessidade. Isso permite que as fotos recebam mais luz de acordo com o cenário escolhido e se precisam ou não de uma ajudinha extra.

Além da qualidade da câmera, os S9 e S9+ trazem até 128 GB de armazenamento interno, com até 6 GB de memória RAM. Os smartphones estão preparados para rodar jogos potentes sem engasgos ou travamentos, já que trazem um processador Snapdragon 845. 

Seguindo as mesmas vantagens dos displays da linha Galaxy S, os smartphones possuem telas Super AMOLED com resolução 2K, ideal para visualizar fotos e assistir filmes e séries, além da tradicional Tela Edge, inaugurada no Galaxy S6 Edge e S6 Edge+.

Galaxy S10, S10+ S10e

A Samsung lançou, pela primeira vez, três modelos da sua linha principal ao mesmo
A Samsung lançou, pela primeira vez, três modelos da sua linha principal ao mesmo

Uns dos melhores smartphones atuais, os novos Galaxy S10 têm características diferentes para atender diversos públicos. Se você curte telas menores, o Galaxy S10e traz 5,8 polegadas com resolução Full HD+, além de tecnologia super AMOLED e HDR10+, proporcionando um brilho intenso e reprodução fiel de cores.

O Galaxy S10+, por sua vez, é o mais potente dos três. Ele tem a vantagem de vir com três câmeras traseiras, mas, na prática, a diferença não é tão grande. Tanto o modelo S10 quanto o S10+ possuem tela infinita curva, inaugurada no antigo Galaxy S6+, que dá mais alguns recursos extras e atalhos ao smartphone.

Uma grande novidade, trazida pela primeira vez nos smartphones Galaxy S da Samsung, é a tecnologia Wireless PowerShare, que basicamente transforma os S10 em PowerBanks, sendo capazes de carregarem outros dispositivos sem fio.

Tecnologia PowerShare permite carregar outros dispositivos pela traseira do smartphone
Tecnologia PowerShare permite carregar outros dispositivos pela traseira do smartphone

Além do desempenho nas câmeras, os celulares da Samsung têm as melhores configurações disponíveis no Brasil, com opções que vão até 12GB de memória RAM e 1TB de armazenamento interno. Essas especificações são tão potentes quanto os notebooks mais atuais, podendo armazenar centenas de jogos e usufruir de um sistema de multitarefas fluido. Adquirir seu próximo celular nesta Black Friday parece mais tentador agora, não?

Galaxy Note 10 e Note 10+

Lado a lado, as duas linhas mais potentes da Samsung: Galaxy Note e Galaxy S
Lado a lado, as duas linhas mais potentes da Samsung: Galaxy Note e Galaxy S

Recém-chegados no Brasil, o Galaxy Note 10 e Note 10+ são os smartphones definitivos da Samsung e uma excelente opção para aproveitar nesta Black Friday. O lançamento da Samsung tem a proposta ambiciosa de ser um computador de bolso, um estúdio de edição de vídeos, uma câmera profissional e um console gamer, tudo em um só produto. 

Para isso, ele reúne as melhores configurações em um smartphone, e a melhor e maior tela disponível no Brasil, para conquistar os consumidores que exigem um misto de praticidade e performance. 

O maior destaque do Galaxy Note 10 e do Note 10+ é a nova caneta S Pen. Nesta versão, ela está mais inteligente e ganhou um sensor giroscópico, o que permitiu a implementação dos Air Actions, comandos feitos com a S Pen sem encostar um dedo no smartphone. Com ela, você consegue tirar selfies em grupo, acessar o app da câmera e fazer recortes na tela apenas com a caneta. 

É um computador de bolso para essa nova geração, pois os consumidores poderão trabalhar, editar conteúdos e até fazer streaming de jogos. A Samsung equipou o Galaxy Note 10+ com uma tela enorme de 6,8 polegadas com resolução Quad HD+. Além do tamanho, a qualidade do display foi eleita a melhor em um smartphone em 2019.

Já o Galaxy Note 10 tradicional é focado em ser compacto, ideal para quem possui mãos pequenas ou prefere telas menores. As tecnologias se repetem, se mostrando um excelente candidato a seu próximo smartphone. 

A performance dos dois se equiparam a de um notebook, já que incluem em suas configurações um processador octa-core de até 2.8GHz, memória RAM de 12GB e armazenamento interno de 512GB, com expansão via cartão de memória para mais 1TB. E a bateria? São 3.500mAh para o Galaxy Note 10 tradicional e 4.300mAh para o Note 10+. Na prática, os dois aguentam mais de um dia fora da tomada, mas, se caso algum deles precisar de recarga, há suporte para carregamento rápido de 15W, que será capaz de recuperar 5 horas de utilização em apenas 20 minutos.

Black Friday no KaBuM! 

O KaBuM! sempre busca oferecer os melhores produtos do mercado com o menor preço do varejo. Frequentemente, o e-commerce conta com grandes promoções durante o ano, a fim de estar sempre disposto a realizar o sonho do primeiro smartphone, ideal para dar aquele update ou para jogar seus games prediletos. Nesta Black Friday, o e-commerce começará às 19h do dia 29 de novembro, ou seja, serão 29 horas de ofertas.  

E você? Vai perder esta chance de adquirir seu smartphone Samsung? Explore o site do KaBuM! e garanta já o seu!

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Deixe um comentário: