Conecte-se conosco
Ghost in the Shell Caput - Ghost in the Shell divulga primeiros teasers na rede

CULTURA GEEK

Ghost in the Shell divulga primeiros teasers na rede

Com estreia programada para março do ano que vem, Ghost in the Shell libera 5 vídeos promocionais do filme

Ghost in the Shell Capa 720x480 - Ghost in the Shell divulga primeiros teasers na rede

Com estreia programada para março do ano que vem, Ghost in the Shell libera 5 vídeos promocionais do filme.

Entre as estreias mais aguardadas pelo público Geek em 2017, certamente está Ghost in the Shell. Dirigida por Rupert Sanders  (“Branca de Neve e o Caçador”) o longa chega que aos cinemas brasileiros em 31 de março do ano que vem, teve suas primeiras cenas liberadas, em cinco teasers inéditos divulgados pela Paramount.

Dos mangás para a telona

Ghost in the Shell Manga 720x521 - Ghost in the Shell divulga primeiros teasers na rede

Inspirada na obra escrita e ilustrada por Masamune Shirow para a Kodansha ComicsGhost in the Shell foi adaptada para o cinema pelo roteirista Jonathan Herman (“Straight Outta Compton”).

Ghost in the Shell será a segunda adaptação cinematográfica da história de Shirow. A primeira versão influenciou a animação mundial ao ser transformada em longa animado em 1995 – lançado no Brasil como “Fantasma do Futuro”.

O filme acompanha Motoko Kusanagi, conhecida como Major. A personagem é uma híbrida de humano e ciborgue, que lidera um esquadrão de elite: a Seção 9.

Dedicada a perseguir os mais perigosos criminosos e extremistas, ela precisa aniquilar um hacker, cujo objetivo é deter os avanços da tecnologia cibernética.

Polêmica com Scarlett Johansson

Ghost in the Shell Scarlett 720x480 - Ghost in the Shell divulga primeiros teasers na rede

Para viver a protagonista Major, a escolhida foi ninguém menos que Scarlett Johansson. A escalação causou polêmica e alguns fãs e ativistas acusam os estúdios de “embranquecer” uma personagem originalmente oriental com a escalação de atriz.

Apesar de ter sido pronta defendida pelo produtor Steven Paul, que afirmou que a história de Ghost in the Shell é internacional, a estrela internacional fez bonito ao não rebater as críticas e declarou que “as vozes não podem ser ignoradas”, reafirmando a importância do tema da diversidade nas representações.

Aquecimento

Ghost in the Shell teve suas primeiras cenas liberadas, em cinco diferentes vídeos divulgados pela Paramount. Com cenas inéditas, os teasers destacam a protagonista de Scarlett Johansson em cenários bem sinistros e misteriosos, confira.

Teaser 01

Teaser 02

Teaser 03

Teaser 04

Teaser 05

E aí? Ansioso pela estreia de Ghost in the Shell? Conta pra gente!

Continue lendo
Advertisement

Jornalista, fã de cinema e curioso de todas as coisas. Sempre atento às informações, escreve sobre ciência, comportamento e as novidades do mundo tecnológico.

Comentários
Subir