Conecte-se conosco
Gmail - Gmail facilitará saída de listas de email

Geral

Gmail facilitará saída de listas de email

Gmail anunciou hoje que o serviço será atualizado para mostrar um link de “Cancelar assinatura” ao lado do nome do rementente de listas de email.

gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw== - Gmail facilitará saída de listas de email

O time do Gmail anunciou hoje, no perfil oficial no Google+, que o serviço será atualizado para mostrar um link de “Cancelar inscrição” próximo ao nome do remetente de mensagens originadas de listas de email.

gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw== - Gmail facilitará saída de listas de email

Sempre que for detectado um link para cancelar inscrição em alguma mensagem, o Gmail irá automaticamente destacar este link logo ao lado do nome do usuário, facilitando o descadastramento de listas de emails que não mais interessam ao usuário.

Segundo o Google, isso será bom também para quem envia as mensagens, pois muitos usuários acabam reportando as mensagens de listas como spam quando não tem mais interesse nelas, o que prejudica o remetente nos filtros de mensagens indesejadas.

Como sempre acontece com serviços da empresa, a atualização chegará aos poucos aos usuários nas próximas semanas.

Continue lendo
Advertisement

Atualmente advogado, mas apaixonado por tecnologia e tentando uma nova carreira na área, não passo um dia sequer sem usar algo feito por Apple, Google, Microsoft e Amazon.

Comentários
Subir