Início » Geral » Gmail permite enviar mensagens para usuários do Google+
Geral

Gmail permite enviar mensagens para usuários do Google+

Captura de Tela 2014 01 12 às 10.29.53 - Gmail permite enviar mensagens para usuários do Google+
Gmail permite enviar mensagens para conhecidos do Google+ mesmo que você não tenha o endereço de e-mail da pessoa.

Captura de Tela 2014 01 12 às 10.29.53 - Gmail permite enviar mensagens para usuários do Google+

Quer enviar um e-mail para um conhecido mas não tem o endereço? Se a pessoa tiver um cadastro no Google+, rede social do Google, a tarefa ficou mais fácil. Quando você estiver escrevendo um novo e-mail, o Gmail sugerirá suas conexões do Google+ como destinatários, mesmo que vocês ainda não tenham trocado e-mails.

Para proteger a privacidade dos endereços, o envio destes e-mails funciona de modo um pouco diferente. Seu endereço de e-mail só fica visível para suas conexões do Google+ quando você envia um e-mail para elas. E o endereço de e-mail dessas pessoas só fica visível para você quando elas respondem.

Se você receber um e-mail de uma pessoa fora de seus círculos, ele será filtrado e aparecerá na categoria Social da Caixa de entrada se essa categoria estiver ativada. Essas pessoas só poderão iniciar outra conversa com você depois que você responder a elas ou adicioná-las a seus círculos.

Você controla quem pode entrar em contato com você por meio de uma nova configuração do Gmail na área de trabalho. Para saber mais, consulte a Central de Ajuda.

Comentários do Facebook

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Deixe seu comentário: