God of war para pc é realidade! Game chega em 14 de janeiro

God of War para PC é realidade! Game chega em 14 de janeiro

Avatar of carlos alberto jr
Versão do game será finalmente lançada para PC, com melhorias como resolução 4K e suporte para NVIDIA Reflex e DLSS

Finalmente, God of War para PC é uma realidade! Após alguns rumores, principalmente depois do vazamento no banco de dados da GeForce Now, as produtoras Sony e Santa Monica anunciaram, nesta quarta-feira (20), que o God of War, lançado em 2018, chegará para PC em janeiro de 2022.

O jogo será lançado em 14 de janeiro de 2022 para os computadores, a revelação foi feita por meio de um trailer lançado pela empresa, onde ela exalta os mais de 190 prêmios de Jogo do Ano recebidos pelo seu jogo em 2018, quando foi lançado, entre essas premiações, o título desenvolvido pelo estúdio Santa Monica Studio e dirigido por Cory Barlog foi contemplado como Jogo do Ano do The Game Awards, evento que ocorre todo fim e é considerado o “Oscar dos videogames”.

Novidades da versão para PC

Por se tratar de um jogo de 2018 e pela vasta possibilidade de upgrades de visual e desempenho para PC, os jogadores podem esperar suporte às tecnologias NVIDIA Reflex e DLSS, resolução 4K e sem limites na taxa de quadros por segundo.

De acordo com as primeiras informações reveladas pela Sony, esta nova versão permite que God of War para PC alcance uma “qualidade visual única” na plataforma, além de incluir a possibilidade de configurar a experiência dependendo da máquina do jogador.

Naturalmente, o jogo contará com suporte a mouse e teclados, mas também será possível conectar diferentes tipos de controles ao PC, incluindo o DualShock 4 e o DualSense. A Sony também garante que o jogo contará com suporte a monitores ultra-wide para jogar em telas 21:9.

Em nota, a empresa também confirmou que God of War já alcançou a marca de 19,5 milhões de unidades vendidas mundialmente no PlayStation 4 (PS4). Além disso, o jogo está disponível no catálogo da PlayStation Plus Collection como uma oferta aos assinantes PS Plus para o PlayStation 5 (PS5).

Mais um exclusivo nos PCs

Essa não é a primeira vez que jogos da PlayStation chegam aos computadores. Nos últimos anos, Days Gone e Horizon: Zero Dawn também foram lançados na plataforma, enquanto Uncharted 4: A Thief’s End e The Lost Legacy estão agendados para meados de 2022.

O jogo já está em pré-venda na Steam e na Epic Games Store, custando R$199,90 em ambas as plataformas.

Requisitos mínimos de God of War para PC

  • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
  • SO: Windows 10 de 64 bits
  • Processador: em breve
  • Placa gráfica: em breve
  • DirectX: Versão 11
  • Armazenamento: 80 GB de espaço disponível

Especificações recomendadas de God of War para PC

  • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
  • SO: Windows 10 de 64 bits
  • Processador: em breve
  • Placa gráfica: em breve
  • DirectX: Versão 11
  • Armazenamento: 80 GB de espaço disponível

Felizmente, faltam apenas poucos meses para o lançamento do jogo, que significa que o restante das especificações será revelado logo em breve, para que você descubra se seu PC poderá rodar a aventura de Kratus e Atreus.

God of War

God of war para pc é realidade! Game chega em 14 de janeiro
God of War para PC é realidade! Game chega em 14 de janeiro

God of War foi lançado em 2018 para PS4, é o quarto jogo da série principal e foi o que trouxe mais mudanças ao jogo que estreou no PlayStation 2, com um jogo que leva o mesmo nome. O estilo da jogabilidade sofreu alterações e Kratos agora se aventura com seu filho Atreus em Midgard, a Sony tirou proveito de todo o poder gráfico da geração PS4 e agora traz ao PC um de seus jogos mais premiados.

Veja também

Confira o review de God of War para PS4, e a saga de Kratos!

Fonte: PlayStation Blog

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados