Google abre 25 vagas de estágio em 2016 para universitários

google-escritorio
Universitários que irão se formar no final do ano que vem já podem se candidatar ao programa de estágio do Google, o Google Business Internship.

google-escritorio
Universitários que irão se formar no final do ano que vem já podem se candidatar ao programa de estágio do Google, o Google Business Internship. A companhia está oferecendo 25 vagas distribuídas nas áreas de vendas, atendimento ao cliente, produto, soluções técnicas e marketing.

Os interessados têm até 24 de janeiro para se inscrever. As entrevistas serão feitas pela internet através do Hangouts e os testes acontecerão durante fevereiro e abril, com funcionários do Google e da Companhia de Talentos. O trabalho começa apenas no segundo semestre do ano que vem.

Apesar das áreas oferecidas, o Google afirma que não há restrição quanto ao curso do universitário. As exigências, além da formação em dezembro de 2016, são fluência na fala e escrita em inglês, disponibilidade para trabalhar em São Paulo e interesse por internet, tecnologias do Google e a área de negócios.

Os estudantes selecionados passarão por um programa de imersão, onde irão conhecer as diferentes áreas da empresa e desenvolverão um plano de carreira com seu gestor. Há possibilidade de efetivação ao final do estágio e o profissional também poderá se candidatar a vagas no exterior.

As inscrições devem ser feitas pela página de empregos do Google, nesse link.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Deixe um comentário: