Google Agenda para Android vai sugerir o melhor horário para suas reuniões

Google Agenda ajudará a marcas o horários de suas reuniões
O Google Agenda para Android vai te ajudar a "encontrar um tempo" para reuniões e sugerir os melhores horários para sua equipe com base em seus calendários

google agenda reunioes 720x480 - Google Agenda para Android vai sugerir o melhor horário para suas reuniões

Depois de ter lançado o recurso de Metas para o Google Agenda, que lhe ajuda a definir metas pessoais que devem ser alcançadas, como voltar a estudar, dedicar mais tempo à família, ler mais livros, etc, o Google anunciou outro recurso que vai lhe ajudar a encontrar o melhor horário na sua agenda para reuniões e compromissos.

O recurso batizado de “Find a Time” (Encontrar um tempo, em tradução literal), está disponível inicialmente para Google Apps for Work e Google Education no Google Agenda para Android.

A partir de hoje, você não irá mais precisar analisar seus horários livres para marcar reuniões com sua equipe. Através do seu smartphone você agendará reuniões e o app vai “encontrar um tempo” vago na agenda de todos convidados para o compromisso e sugerir o melhor horário para todos.

findatime - Google Agenda para Android vai sugerir o melhor horário para suas reuniões

O sistema vai analisar de forma inteligente o calendário de todos os participantes e encontrará momentos que funcionam para todos. Se não achar nenhum momento livre, ele irá analisar reuniões conflitantes e sugerir uma remarcação de horário. O “encontrar um tempo” lhe dará sugestões, mas você ainda está no controle, e poderá agendar no horário que achar melhor.

Apesar de estar disponível apenas para Android, o Google afirma estar trabalhando em uma versão para iPhone que serás lançada em breve.

Você pode baixar ou atualizar o Google Agenda no Google Play para começar a usar o recurso imediatamente.

Fonte: Gmail

Comentários do Facebook

Receba Notícias por E-mail:

Share via