Conecte-se conosco
Android 7.0 Nougat

Android

Google libera Android 7.1.1 para linha Nexus

O Google liberou nesta segunda-feira, 05/12, o Android 7.1.1 para linha Nexus. A atualização traz algumas novidades exclusivas do Google Pixel

O Google começou a liberar nesta segunda-feira (05/12) a versão mais recente do Android por meio de uma atualização via OTA. O Android 7.1.1 Nougat está disponível inicialmente apenas para aparelhos da linha Nexus.  A novidade da vez é que a atualização pode ser instalada em seu dispositivo manualmente sem a necessidade de zerar o dispositivo.

Android Nougat foi anunciando pela primeira vez em maio na Google I/O, conferência para desenvolvedores, e seu nome foi revelado em Junho.

Entre as novidades do sistema estão emojis de todos os gêneros e cores. O novos emojis fazem parte de uma proposta do Google para promover a igualdade entre os gêneros; há emojis de mulheres para todas as profissões que antes só haviam figuras masculinas como: soldadora, cientista e astronauta. O pacote havia sido lançado inicialmente no Google Pixel – smartphone do Google, e agora está disponível para todos.

skintones 720x540 - Google libera Android 7.1.1 para linha Nexus

Agora você pode enviar GIFs diretamente no teclado do Android 7.1.1 Nougat

Enviar GIFS diretamente do teclado no Android 7.1.1 Nougat - Google libera Android 7.1.1 para linha Nexus

Nessa nova versão do Android você poderá enviar GIFs diretamente do teclado em aplicativos compatíveis, como o Google Allo, Hangouts e Messenger. Outra novidade interessante é a possibilidade de inserir atalhos nos ícones de seus aplicativos na tela inicial.

atalhos na tela inicial - Google libera Android 7.1.1 para linha Nexus

A partir de hoje, e ao longo dos próximos dias, os seguintes aparelhos: Nexus 6, Nexus 5X, Nexus 6P, Nexus 9, Pixel, Pixel XL, Nexus Player, Pixel C e General Mobile 4G (Android One) irão receber a atualização via OTA (over the air). Se você algum desses aparelhos, fique ligado na atualização. Para os demais, nos resta esperar pelo calendário de atualização das fabricantes.

Não sabe se seus aparelho vai receber o Nougat? Dá uma olhadinha nessa lista.

Fonte: Google

Continue lendo
Advertisement

Desenvolvedor web, técnico em eletrônica, geek desde criança, nerd e gamer caixista, ama Halo e Gears of War mas está esperando a SEGA lançar outro console porque é fã de Sonic. Entusiasta de tecnologia em geral, ama robôs e PC gaming.

Comentários
Subir