Google anuncia: Audiolivros já estão disponíveis na PlayStore brasileira

Google anuncia: Audiolivros já estão disponíveis na PlayStore brasileira 6
2500 audiolivros de mais de 100 editoras já estão disponíveis para compra na Play Store brasileira.

O Google confirmou em seu blog oficial que o seu catálogo de audiolivros já está disponível na Play Store brasileira. Esse anúncio confirma o plano de expansão da companhia em oferecer audiolivros em diversos países.

Escute e viaje na história

Logo de início, estarão disponíveis 2500 livros de mais de 100 editoras – destaque para Globo Livros, LeYa, Record, Ediouro e Rocco. Os livros  poderão ser ouvidos no seu smartphone AndroidiOS e também na webO Google Play Livros foi lançado em janeiro, em 45 países, para concorrer com o Audible, plataforma da Amazon.

“Os livros são um canal poderoso para abrir caminhos ao conhecimento, dar asas à imaginação e nos trazer profundas reflexões. Porém, com tanto tempo gasto no trabalho, no trânsito e nas diversas tarefas da vida cotidiana, às vezes parece que não nos sobra nenhum momento para parar e ler um livro”, comentou o Google no comunicado.

Google

As obras poderão ser adquiridas a preços acessíveis e sem nenhum vínculo com assinatura. Nesse processo inicial de lançamento, alguns livros serão vendidos por menos de R$ 5,00, enquanto outros estarão disponíveis de forma gratuita.

É possível também fazer o download de uma demonstração dos audiolivros com os primeiros minutos, para que o usuário possa ter contato com o conteúdo antes mesmo de fechar a compra. A continuidade de reprodução também está disponível. Você começa ouvindo no seu smartphone e continua, exatamente do ponto onde parou, no seu computador, por exemplo.

Compartilhando com a galera

Os audiolivros adquiridos poderão ser compartilhados com toda a família por meio da Biblioteca da Família do Google Play, sem cobrança adicional, mesmo que estejam usando dispositivos diferentes. 

“Com os audiolivros, queremos proporcionar cada vez mais momentos estimulantes e cheios de grandes histórias para as nossas rotinas. A novidade já começou a ser liberada e estará disponível para todos os usuários nos próximos dias”

O que achou da novidade? Curte audiolivros? Pretende começar a usar o recurso? Comentem abaixo!

Fonte: Google

Receba Notícias por E-mail:

Share via