Google anuncia melhoras na função “Navegação Segura” do Chrome

chrome 128 - Google anuncia melhoras na função "Navegação Segura" do Chrome
O Google anunciou em seu blog sobre segurança online que irá expandir o serviço / função “Navegação Segura” no navegador Chrome.

gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw== - Google anuncia melhoras na função "Navegação Segura" do Chrome

O Google anunciou  em seu blog sobre segurança online que irá expandir o serviço / função “Navegação Segura” no navegador Chrome, que atualmente alerta os usuários para sites potencialmente perigosos ou denunciados como fraudulentos.

A partir da próxima semana, a “Navegação Segura” também vai passar a alertar o usuário quanto a softwares conhecidamente maliciosos ou que realizem ações suspeitas, como alterar a página inicial do navegador ou alterar outras configurações do programa sem o usuário saber.

gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw== - Google anuncia melhoras na função "Navegação Segura" do Chrome

Segundo a empresa, o serviço já mostra cerca de 3 milhões de alertas de downloads por semana e, como a tecnologia não é restrita ao Chrome e pode ser usada por outros navegadores, o Google espera “estar protegendo cerca de 1,1 bilhão de pessoas” de ameaças na internet.

Comentários do Facebook

Receba Notícias por E-mail:

Share via