Google anuncia hoje os novos smartphones: Pixel 2 e Pixel 2 XL

Google anuncia hoje a partir das 13h os novos Pixel 2 e Pixel 2 XL
Faltam poucas horas para o Google apresentar a nova linha de smartphones Pixel. O evento começa às 13 hora, no horário de Brasília.

Hoje é o dia da gigante das buscas fazer o lançamento de sua nova linha de smartphones. O Google irá apresentar para o mundo, a partir das 13h (horário de Brasília), os novos Pixel 2Pixel 2 XL.

Um ano depois de o Google desenvolver os primeiros smartphones que levavam a sua marca, os novos Pixel devem vir ainda mais potentes. Uma das especulações dão conta que os dois dispositivos devem oferecer melhores câmeras, resistência à água e processadores potentes. O Pixel 2 XL, pelo menos, deve ser resistente a ser submerso em 1 a 1,5 metros de água por um período de 30 minutos.

google pixel 2 - Google anuncia hoje os novos smartphones: Pixel 2 e Pixel 2 XL

Algumas imagens que vazaram na semana passada mostram que o aparelho deve ter sensores de pressão nas bordas, além de bordas curtas e arredondadas. A presença de dois alto-falantes com a tecnologia BoomSound é outra especulação. É esperado também que o processador seja o Snapdragon 835, enquanto alguns sites apostam no 836, ainda mais potente. Eles devem vir equipados com o novo Android 8.0.1 Oreo.

A empresa comprou há poucas semanas a divisão de smartphones da HTC, que deve ficar a cargo de produzir o novo Pixel. Já o Pixel 2 XL, deve ficar sob a responsabilidade da LG, que já produziu vários Nexus.

Durante o evento, a empresa também deve apresentar um novo e elegante Chromebook, um Google Home Mini, um novo fone de ouvido Daydream, e algumas surpresas que ainda não vazaram, como a possibilidade de um terceiro smartphones.

Como assistir ao lançamento dos novos Pixel 2

O evento da gigante americana começará às 13h (horário de Brasília) desta quarta-feira (04). O evento terá transmissão ao vivo pelo YouTube da empresa, por meio do link abaixo.

Tudo o que acontecer e as últimas informações, você poderá acompanhar na cobertura completa do Showmetech.

Comentários do Facebook

Receba Notícias por E-mail:

Share via