Google anuncia seu serviço de Músicas

Google music beta

Google anuncia seu serviço de músicas. Ontem, durante a conferência google i/o nos eua também foi apresentando o serviço google music beta. Inicialmente, a participação dos usuários dependerá de convites e estará disponível somente nos estados unidos. O serviço funcionará como uma espécie de player de música na nuvem (cloud storage).

Ontem, durante a conferência Google I/O nos EUA também foi apresentando o serviço Google Music Beta. Inicialmente, a participação dos usuários dependerá de convites e estará disponível somente nos Estados Unidos. O serviço funcionará como uma espécie de player de música na nuvem (cloud storage).

.
As músicas transferidas pelo usuário poderão ser acessadas em qualquer PC ou dispositivo móvel (smartphones e tablets) com Android, sendo que a execução dos arquivos será feita pela Internet. As faixas mais recentes ficam armazenadas no seu aparelho, e poderão ser tocadas offline. Claro, se você quiser garantir alguns álbuns e músicas para quando estiver sem conexão, é possível selecioná-los para que sejam previamente armazenados em seu dispositivo.

.
Veja como funciona a novidade no vídeo abaixo:

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=ZrNhKcxBbZo&feature=player_embedded[/youtube]

 

Fonte: Rodrigostoledo.

Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Assine nossa Newsletter

Gostou? Ajude a gente