Google+ ganha nova interface

Google plus interface hero 600x402
Hoje, o Google anunciou em seu blog oficial uma mudança de design do Google+ para torná-lo “mais funcional e mais flexível”. A nova interface da rede social pretende focar na navegação e compartilhamento de itens em produtos do Google na web. Veja abaixo um vídeo demonstrando as principais modificações...

Google+ ganha nova interface. Hoje, o google anunciou em seu blog oficial uma mudança de design do google+ para torná-lo “mais funcional e mais flexível”. A nova interface da rede social pretende focar na navegação e compartilhamento de itens em produtos do google na web. Veja abaixo um vídeo demonstrando as principais modificações...

Hoje, o Google anunciou em seu blog oficial uma mudança de design da rede social Google+ para torná-la “mais funcional e mais flexível”. A nova interface pretende focar na navegação e compartilhamento de itens em produtos do próprio Google na web. Veja abaixo um vídeo com as principais modificações:

Os ícones de compartilhamento, antes dispostos na parte superior do serviço, agora ficam na lateral esquerda. A ordem, inclusive, não é fixa: é reordená-los da forma que mais interessar ao usuário. Ainda, a lateral direita foi ocupada pelo campo de bate-papo, que antes ficava destacado da página principal.

Na página de perfil do Google+, a foto do usuário agora fica à esquerda. Embaixo dela são listadas informações sobre aquele usuário, como o lugar onde ele trabalha, onde mora e quais faculdades cursou. Veja algumas imagens da interface:

Segundo a empresa, a nova interface estará disponível em breve para os usuários.

Fonte: Tecnoblog.

Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário