Conecte-se conosco

Android

Google libera Currents para o resto do mundo via Play Store

Alegando ser uma nova maneira de ler seus feeds, o “Currents” foi lançado pelo Google para os EUA e parte da Europa em dezembro do ano passado, como concorrente direto do Flipboard, aplicativo exclusivo para iOS com a mesma proposta. Seu layout mais clean e a chance de salvar o conteúdo automaticamente para leitura offline são grandes diferenciais…

92108  google currents 0 - Google libera Currents para o resto do mundo via Play Store

Alegando ser uma nova maneira de ler os “feeds”, o Currents foi lançado pelo Google para os EUA e parte da Europa em dezembro do ano passado, como concorrente direto do Flipboard, aplicativo exclusivo para iOS com a mesma proposta. O layout mais clean e a chance de salvar o conteúdo automaticamente para leitura offline são grandes diferenciais.

Agora, com a disponibilização para o resto do mundo, qualquer usuário poderá fazer o download e experimentar o app em no tablet ou smartphone Android.

A proposta do Google Currents é um tanto diferente da proposta do seu irmão mais velho, o Google Reader, que apenas organizava os conhecidos feeds RSS. Aqui, os criadores de conteúdo poderão editar as páginas para que apresentem o conteúdo de canais do youtube, sites específicos e matérias de blogs. Também existem diversas personalizações para adicionar cores, imagens, ícones, etc., tudo através do link “Publish to Google Currents”.

Dentre as novidades do aplicativo, destaca-se a possibilidade de traduzir artigos publicados em 38 idiomas diferentes, suporte a 44 idiomas e lista de artigos mais lidos nos EUA, Reino Unido, França, Itália, Japão, Espanha, Austrália e Alemanha.

Para baixar o aplicativo, acessar a Play Store, através deste link.

Para saber mais, visite: http://www.google.com/producer/currents

Continue lendo
Advertisement

“There was a young lady named Bright
Whose speed was far faster than light;
She set out one day
In a relative way
And returned on the previous night.”

Comentários
Subir