Conecte-se conosco
Google Maps iOS iPhone 5 - Google Maps está chegando ao iOS

Aplicativos

Google Maps está chegando ao iOS

O Google está preparando o Google Maps para o iPhone, oferecendo uma correção para clientes insatisfeitos com o problemático aplicativo de mapas da Apple. Citando “uma pessoa com conhecimento direto do assunto” o jornal americano The Wall Street Journal relata que o Google está distribuindo uma versão de teste de seu aplicativo de mapeamento para as pessoas de fora da empresa. A empresa está…

Google Maps iOS iPhone 5 610x371 - Google Maps está chegando ao iOS

O Google está preparando o Google Maps para o iPhone, oferecendo uma correção para clientes insatisfeitos com o problemático aplicativo de mapas da Apple. Citando “uma pessoa com conhecimento direto do assunto” o jornal americano The Wall Street Journal relata que o Google está distribuindo uma versão de teste de seu aplicativo de mapeamento para as pessoas de fora da empresa. A empresa está dando “os toques finais” no o app antes de liberá-lo na App Store. No entanto, não se sabe exatamente quando isso vai acontecer.

A Apple não quis comentar o assunto. Um representante do Google disse ao WSJ: “Acreditamos que o Google Maps é o serviço de mapas mais completo, preciso e fácil de usar do mundo. Nosso objetivo é fazer com que o ele esteja disponível para todos que queiram usá-lo, independentemente do navegador, dispositivo ou sistema operacional. “

A introdução do Google Maps chega após a Apple enfrentar uma crise ao longo de sua primeira tentativa de lançar aplicativo mapas próprio em setembro. O aplicativo, que vem pré-instalado no iPhone 5, recebeu muitas críticas de usuários que apontaram imprecisões e problemas no seu manuseio. O protesto, agravado pelo fato de que o Google Maps não estava disponível no iOS6 ou no iPhone 5, levou a um raro pedido de desculpas público feito pelo CEO da empresa, Tim Cook.

Via Mashable.

Continue lendo
Advertisement

Rodrigo Gosling é engenheiro de telecomunicações, professor, mestrando e editor do Showmetech. Apaixonado por tecnologia, só troca um bom gadget por um pote de doce de leite.

Comentários
Subir